Popcorn

Somewhere Between: pare tudo que estiver fazendo e assista!

10 de novembro de 2018

Categoria: minissérie;
Gênero: policial, thriller;
Duração dos episódios: 43 min;
Roteiro: Laura Price é uma produtora de telejornal que descobre que sua filha, Serena, será morta. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá. Apesar de todas essas informações, a protagonista terá grande dificuldade de manter sua filha a salvo, mas o destino terrível de Serena manterá Laura no encalço do criminoso. (Filmow)

Se você já está de saco cheio de ficar de um lado para outro no catálogo da Netflix, seus problemas acabaram! Somewhere Between é uma minissérie, que conta com 10 episódios. Além disso, é de tirar o fôlego de qualquer um. Com uma pegada bem policial, a trama acompanha Laura, uma produtora de jornal que tem sua filha morta por um serial killer que está sendo monitorado pelo seu programa. Em paralelo, conhecemos Nico, um policial afastado, que será assassinado pelo marido da mulher de quem ele é amante. Seu irmão, que possui problemas mentais, é acusado de ser o serial killer assassino da filha de Laura e de muitas outras mulheres. Em um momento estranho, Laura e Nico ficam frente a frente com a morte. E, a partir disso, acabam voltando no tempo, para sete dias antes do assassinato de Serena. 

Confusos com a situação, os dois decidem unir as forças, salvar as mulheres que ainda não foram assassinadas e descobrir o motivo por terem voltado no tempo. Só que os mistérios podem ficar muito mais profundos do que eles esperam e o passado de Nico começa a ser revirado. Como sua noiva foi assassinada uns anos antes e ele costuma ter apagões de memória, tudo o que ele não quer é reviver a noite que tirou a moça de sua vida. 

Por que você precisa assistir agora mesmo?

Começa pelo fato de ter pouco episódios e encerrar ali mesmo. Se você é como nós, provavelmente tem uma lista de séries para atualizar. E outra de séries para ver. Então, tudo o que eu não quero é tomar tempo demais. Sendo assim, em uma sentada você assiste. Principalmente pelo fato de que a trama é muito boa e bem amarradinha. Somewhere Between tem muitas reviravoltas, que podem dar um nó na sua cabeça. Mas, prometo, que no fim tudo fará sentido. E, apesar da personagem principal viver molhada e isso me agoniar bastante, os personagens são bem construídos e suas histórias são bem envolvente. Além disso, só teve um ator que me incomodou bastante. O ator que faz o marido da Laura é bem ruim e raramente passa a emoção que o momento necessita. 

Mas, os demais reparam essa falha sem problema nenhum e a gente consegue se prender a trama com muita facilidade. Exatamente pelo fato de Somewhere Between sair do óbvio das tramas policiais tradicionais. Portanto, se você gosta de temáticas policiais, prepare-se para embarcar de cabeça nessa história. Pois ela está mais do que recomendada. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: