Favoritando

Feriadão: 5 minisséries para assistir e matar o tédio

19 de junho de 2019

A gente adora um feriado prolongado, mas é bem fácil cair no tédio em dias assim, né? Tanto tempo longe da rotina podem deixar a gente meio atoa e com preguiça de fazer qualquer outra coisa que precise levantar da cama. Nesses casos, nada melhor do que umas boas maratonas na Netflix, né? A gente preparou uma lista completa com 5 minisséries para assistir  Portanto, corre no mercado, compra um estoque de bobagens: doces, pipoca, brigadeiro e tudo mais, antes de correr para cá. Todas as minisséries escolhidas são mais puxadas para o lado de investigação policial. Sendo assim, se esse não é seu estilo favorito, clica aqui tem outras opções!

Somewhere Between

Sinopse: Laura Price é uma produtora de telejornal que descobre que sua filha, Serena, será morta. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá. Apesar de todas essas informações, a protagonista terá grande dificuldade de manter sua filha a salvo, mas o destino terrível de Serena manterá Laura no encalço do criminoso. (Filmow)

Resenha aqui!

Olhos que condenam 

Sinopse: Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Com criação, roteiro e direção de Ava DuVernay, a série expõe falhas da Justiça dos EUA em um dos mais polêmicos casos de erro judiciário de sua história. (Filmow)

A louva-a-Deus

Sinopse: Décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial. (Filmow)

Resenha aqui! 

The Sinner (só a primeira temporada)

Sinopse: A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou àquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo. (Filmow)

Resenha aqui!

Areia Movediça (mas, cuidado com os gatilhos emocionais!)

Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima? (AdoroCinema)

Resenha aqui!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: