Popcorn

Younger: uma série de comédia para todas as idades

5 de agosto de 2017

Younger

Gênero: Comédia;
Ano: 2015;
Roteiro: Darren Star;
Direção: Darren Star;
Sinopse: Liza Miller é uma mãe de 40 anos recém-divorciada, seu marido a deixou por uma mulher mais jovem, enquanto sua filha Caitlin começa a faculdade. Ela tenta conseguir um emprego, o que é muito difícil para uma mulher de sua idade. Depois de um elogio de Josh, um homem mais jovem que acredita que ela ainda está em seus vinte e poucos anos, ela decide fazer uma reforma em sua vida com a ajuda de sua melhor amiga Maggie, afim de se parecer com 26 anos. Assim ela se torna a assistente de Diana Trout na editora Empirical Press, onde faz amizade com Kelsey Peters, sua colega de trabalho de 20 e poucos anos. (Filmow)

Younger é uma série de comédia, do canal TV Land, baseada no livro de Pamela Redmond Satran. A série ficou conhecida, no começo, como “a nova série da Hillary Duff”. E foi tão aclamada pela crítica, que já está na quarta temporada em apenas dois anos. Younger conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher que largou o emprego ainda nova, para cuidar da filha. Atualmente, está recém divorciada, a filha está indo para a faculdade e ela precisa retornar ao mercado de trabalho de editora de livros. Mas, por ter passado tanto tempo sem experiência e já ter mais de 40, ninguém quer contratá-la. Com a ajuda de sua amiga Maggie (Debi Mazar), faz uma transformação para agir como se tivesse 26 anos novamente.

Pode parecer estranho, uma mulher de 40 anos conseguir se passar por uma menina de 26. Mas, com uma boa renovação no guarda-roupa, com os cabelos longos e soltos por debaixo de boinas, Liza realmente consegue executar o plano com sucesso. Ela consegue um emprego de assistente de Diana Trout, na Empirical Press. Diana, também divorciada, é meio amargurada e trata mal todos que estão abaixo dela no trabalho. Na editora, ela conhece outra editora, Kelsey Peterst (Hilary Duff), que vai virar sua grande amiga. Liza, que faz o gênero mãe que desconhece a tecnologia, passa por muitos problemas neo trabalho por não saber nada dessas modernidades. A clássica “vergonha alheia”.  

Younger tem uma pegada mais moderna de Sex and the City

Os episódios tem apenas 20 minutos de duração e são sempre leves e engraçados. Todos os personagens são bem carismáticos e conseguem conquistar a gente de cara. Alguns dos produtores e o diretor de Younger, também trabalharam em Sexy and the City. A série acaba tendo bastante influência, mas sempre mantendo um ar mais moderno. Além disso, aquela história de que todos os sonhos são possíveis em New York, é bem presente na série.

O figurino é lindo e super moderno. Enquanto Liza faz mais o perfil “jovem descolada”, com vários xadrez, boinas e roupas largas, Kelsey já tem um ar mais profissional. Com vestidinhos tubinho e terninhos, a personagem não deixa de ser jovem e moderna. São looks simples e fáceis de serem copiados. Outro ponto muito forte da série é a trilha sonora. Com músicas contagiantes, figurino lindo, roteiro ótimo e personagens engraçadíssimos, a série é completa!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: