Para amar

Sigrid: preciso te viciar nessa cantora maravilhosa

14 de maio de 2019

Sigrid é uma cantora e compositora norueguesa, que começou a fazer sucesso em 2017, ao lançar a música “Don’t Kill My Vibe”. Apesar disso, sua carreira começou em 2013, quando lançou o single “Sun”. Aliás, até onde se sabe, durante a infância, inspirou-se em artistas como: Joni Mitchell, Adele e Neil Young. Sendo assim, já no ano seguinte, Sigrid assinou com a gravadora Petroleum Records e fez aparições em festivais como o Øyafestivalen. Em 2016, assinou um contrato musical com a Island Records e aí chegamos ao sucesso inicial de 2017. “Don’t Kill My Vibe” foi sucesso na Noruega, Austrália e dos Estados Unidos. Por fim, a música acabou sendo uma porta de entrada para ela se apresentar nos Festivais de Reading e Leeds, no Reino Unido. A canção também está presente no jogo The Sims 4: Parenthood.

Vale ressaltar que, em janeiro de 2018, Sigrid recebeu o BBC Music Sound of 2018, com apenas 21 anos. E em fevereiro de 2018, apresentou um episódio da série musical The Playlist, da CBBC. Além de The Sims 4, a Sigrid também está presente na trilha-sonora do filme Justice League, onde faz um cover da canção “Everybody Knows”, de Leonard Cohen. Então, agora você pode ouvir algumas músicas da Sigrid e viciar tanto quanto eu! <3 

Strangers
High Five
Don’t Feel Like Crying
Plot Twist
Sucker Punch
Quer ouvir outras músicas da Sigrid? Tem playlist no nosso spotify!

Sério, não escuta só essas 5 musiquinhas não. Corre na nossa playlist e se joga ao som de Sigrid. Afinal, além de ter mais músicas por lá, você tem a oportunidade de se apaixonar mais pelo som da cantora. Inclusive, em nosso spotify temos outras playlists de cantores, bandas, temáticas e trilhas sonoras. Ou seja, você não pode deixar de seguir a gente por lá!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: