Ficha técnica de Dexter:
Categoria: Seriado;
Gênero: Drama criminal, suspense, thriller psicológico;
Temporadas lançadas: Seis (mas a sétima esta vindo aí <3);
Duração dos episódios: 42 min;
Sinopse: Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton), depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar sua culpa. Ele inicia o desenvolvimento de diversas estratégias usando seu conhecimento e a experiência para realizar sua nova função. (AdoroCinema)
Sobre a série:
Antes de começar, preciso confessar 3 coisas: 1- Só comecei a me interessar após assistir os 5 primeiros episódios, pois leva mais ou menos esse tempo pra você entender e começa a conhecer melhor a trama. 2- Depois disso, é quase impossível parar de assistir. 3- No momento, estou completamente apaixonada pela série.
Sobre o personagem:
O analista forense é lobo em pele de cordeiro, charmoso e simpático, apesar de reservado. Dexter não consegue nutrir sentimentos por nada, nem ninguém. Porém, tem um certo carinho pela irmã de criação Debra Morgan. Para conservar as aparências, o serial killer começa a namorar Rita, descrita como “tão estragada” quanto ele. O relacionamento abre espaço para outros aspectos difíceis para o personagem lidar, como intimidade, amor e sexo.
Os atores são muito bons. Mas o ator principal, Michael Hall é incrível! Ele não falha em nenhuma cena e a capacidade que ele tem de mudar completamente o olhar em cada situação, traz uma brilhante realidade para a série. Tem algumas cenas mais fortes e outras bobas até, mas é melhor evitar caso você tenha nojo de sangue ou feridas piores, acho melhor não assistir.
Se você já viu a série, comenta aí o que achou! Aproveita para me indicar outras boas séries de investigação.
No Comments