Rádio RM

Trilha sonora: De repente 30

4 de maio de 2018

Quais são seus filmes favoritos dos anos 2000? De repente 30 está, tanto na minha lista, quanto na lista de várias amigas. O filme acompanha Jenna Rink, uma adolescente de 13 anos completamente deslocada. Enquanto ela sonha em ser do grupinho popular, as garotas pisam em cima dela. E, para variar, o crush nem sabe que ela existe. Mas, Jenna tem a sorte de estar muito bem acompanhada de seu melhor amigo e vizinho, Matt Flamhaff. Só que, como a gente nem sempre valoriza as coisas boas que tem, Jenna faz uma festa de aniversário e convida os populares para tentar se aproximar. Como era de se esperar, a festa se torna um grande desastre. Jenna acaba trancada em um armário implorando para ter 30 anos, a idade do sucesso.  

Como mágica, o pedido se torna realidade. Portanto, Jenna acorda em 2004, aos 30 anos e é muito bem sucedida. Ela acaba se assustando com a novidade e demorando a entender o que está acontecendo. E, para piorar, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele ainda na adolescência e que ele está prestes a se casar. De repente 30 é um dos meus filmes favoritos e eu precisava compartilhar essa trilha sonora maravilhosa, que mistura músicas dos anos 80 e do inicio dos anos 2000. Se você também ama De repente 30, vem comigo e dá play nessa playlist!

Thriller – Michael Jackson

Love is a battlefiel – Pat Benatar 

What I like about you – The Romantics

Crazy for you – Madonna

Everybory have fun tonight – Wang Chung

Ouça mais músicas da trilha sonora de De repente 30 no spotify!

Para ficar por dentro de todas as playlists que nós postamos por aqui, você pode seguir o blog no spotify ou no instagram. Além disso, vale lembrar que está rolando sorteio no nosso instagram, para saber mais, clique aqui.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: