Ctrl C Look

Carrie Bradshaw: se joga nas inspirações dos anos 80

12 de julho de 2018

The Carrie Diaries é a série que conta a adolescência da protagonista de Sex and the city, Carrie Bradshaw. Dessa maneira, a trama mostra o início da vida amorosa de Carrie e como foram os primeiros momentos dela em Nova York. Como acompanha uma fase de descobertas da vida dela, após ter perdido a mãe e ter que assumir essa posição dentro de casa, ela enfrenta várias questões complicadas. Mas, nem por isso ela vai desistir dos seus objetivos. The Carrie Diaries se passa em 1980, em uma cidade do interior e tem outros personagens chaves. Como seu pai e sua irmã caçula e revoltada, Dorrit; os melhores amigos Maggie, Mouse e Walt. E, é claro, não poderia faltar, o amor do passado que reaparece, Sebastian Kydd.

Carrie Bradshaw, em The Carrie Diaries, é uma das minhas personagens favoritas da vida inteira. Ela é cheia de personalidade, mas ao mesmo tempo é muito fofa e delicada. Não perde a chance de ajudar os amigos e corre atrás do que quer com unhas e dentes. A prova disso é quando seu pai lhe arruma um emprego de secretaria em Nova York e, logo em seguida, ela encontra uma oportunidade de trabalhar em uma revista e não pensa duas vezes antes de aceitar. Mesmo que precisa mentir para conseguir o emprego e sabendo que seu pai vai ter um colapso nervoso quando descobrir. Adoraria ter metade da sua coragem e da sua ousadia em montar looks.

Roube o look de Carrie Bradshaw

A primeira coisa que quero destacar sobre os looks de Carrie, é o cabelo. Nos anos 80, a ditadura da chapinha ainda não tinha chego e Carrie exibia seus cachinhos com muito amor. Portanto, a personagem tinha muito volume, frizz e usava vários penteados fofos para a gente se inspirar.  Quanto as roupas, Carrie se joga sem dó nem piedade nas estampas, saias rodadas com bastante tule e cintura bem marcada. Mas, ela não perde a chance de usar calças jeans e vestidos mais justos, que marquem mais seu corpo.

Seus acessórios são bem dos anos 80, enormes e exagerados. E todos os seus looks tem bastante cor. Dessa maneira, ela não tem uma paleta de cores específica. Se você quer se inspirar em Carrie Bradshaw, é bom começar comprando scarpins, cintos largos e não ter medo na hora de ousar com as estampas. Para ser bem sincera, adoraria que voltasse a moda essas saias beeeem rodadas! <3

E aí, qual outra personagem você gostaria de ver aqui? Conta para a gente aí nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: