Rádio RM

YOU: trilha sonora para nenhum stalker botar defeito

3 de janeiro de 2020

Desde 2019, a série YOU vem dando o que falar todo inicio de ano, né? Girando em torno da mente de um stalker, a série desenrola baseada em sua obsessão por garotas aleatórias. Na primeira temporada, ele se apaixona por uma aspirante a escritora, que não faz a menor ideia que sua vida vai mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village. Desde o primeiro momento que ele vê a moça, sabe que ela é a garota dos seus sonhos. A partir disso, entra numa espiral de loucura e investiga tudo sobre ela virtualmente. Essa obsessão perigosa leva Joe a cometer os piores crimes que você possa imaginar. Com uma narrativa extremamente envolvente, a série faz a gente grudar na frente da TV e só sair depois que maratonamos todos os episódios.

A trama é muito boa e, em certos momentos, extremamente angustiante. Aliás, se você ainda não assistiu e quer saber mais, clica aqui para ler a resenha. Aliás, dá um pânico só de pensar o quanto de informações sobre nós um completo estranho pode encontrar com apenas um clique. Se você vai ficar paranóica ao ver todos os episódios, eu não sei, mas garanto que vai gostar MUITO da trilha sonora. Claro, se músicas com uma pegada mais “indie” forem o seu estilo musical. Como acabou de lançar a segunda temporada e estamos todos vidrados, preparamos essa playlist com a trilha sonora de YOU para nenhum stalker botar defeito. Portanto, na playlist disponível no spotify, você encontra músicas das duas temporadas, ok? Espero que gostem!

Be Gully – OHNO

Give Me a Reason – The Rosebuds

Moonlight Waltz – John Arkell

Figure – Anoraak

Got It Bad – LEISURE

Playlist completa no spotify:

Corre no nosso spotify, que a trilha sonora das duas temporadas estão disponíveis nessa playlist. Além disso, no nosso perfil você encontra outras trilhas sonoras e playlists temáticas ideais para qualquer momento.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: