Easy & Chic

Vestido: peça única e independente

10 de novembro de 2019

O Verão 2020 está batendo na nossa porta e não podemos deixar de fora esse hit contagiante que vai do clima quente ao mais fresquinho sem exageros. Afinal, vestido e verão não começam com as duas primeiras letras a toa. Easy & chic, versátil e adequado à todas as ocasiões. Assim tu já pensou como tem vestido para toda e qualquer ocasião maravilhosa da sua vida? Como não enaltecer uma peça tão única e independente? 

Primeiramente, já aviso que hoje eu preparei uma seleção bafônica com as tendências queridinhas para ganhar o seu coração e o seu corpão no verão’20. Bora lá se apaixonar?

Feshow! Bora!

Utilitário plus comfy

Conforto e estilo é a regra básica dos utilitários da vez, com modelagens fluidas e aquele quê todo fresh & cool que a gente tanto ama para o dia-a-dia. Enfim, se sentir bem sem nada te amarrando é o que há e nesse verãozão de meu Deus. Da mesma forma, vestido com o match de tecidos mais leves e pegada descomplicada promete ser o queridinho tanto no escritório quanto em passeios mais casuais e espontâneos.

Vai bem com: rasteirinhas, slip on e espadrilles confortáveis para os passeios e aquela sandália mais estruturada com o salto médio grosso para os dias quentes de escritório.

Assim, arremate o look com acessórios que fazem parte do seu repertório diário. Do mesmo modo, vale apostar em cintos; colares; bolsas; chapéus; óculos e até aquela terceira peça que já sabe o caminho de ida e volta do parque da cidade. 

 


Assimétrico 

Eles voltaram diretamente dos anos 90 para conquistar os closets e deixar a gente cheia de charme com esse look à prova de tédio. O match perfeito vem com prints geométricos e modelagens desprendidas. Enfim tudo pelo bem-estar e conforto do corpitcho! 

Vai bem com: sandálias minimalistas e cheias de estilo. Aposte no salto e acessórios geométricos para looks fashion na medida certa.

 


Ombro a ombro

A pedida sexy que esse verão 40 graus está implorando! Afinal um tanto a mais de pele à mostra não dói, não é mesmo?! É claro que é, uai! Pois bora botar os ombros para jogo com esse recorte estratégico no look casual chic. Afinal, o segredo desse modelo é a estrutura que ele reforça com as manguinhas, nos deixa confortáveis e seguras para usá-lo sem sutiã (wow! Ousadia e alegria!)

Vai bem com: slip on e rasteirinhas. Enfim, aposta aqui é para os looks mais descontraídos e focados no conforto para aquela visitinha despretensiosa na sorveteria. Aquela mesma que pode facilmente ser esticada para um barzinho, uma pizzaria, uma caminhada na orla da praia e por aí vai.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: