Popcorn

Vai Anitta: um show de empreendedorismo

18 de maio de 2019

Gênero: biografia, documentário;
Ano: 2018;
Produtores: Anitta, Sam Shahidi, John Shahidi;
Direção: Charles Askew;
Sinopse: Os bastidores da rotina agitada de uma das maiores figuras do pop brasileiro atual, a cantora Anitta: desde seus shows no Brasil e viagens pelo mundo, até a interação com os fãs nas redes socias e passando pela vida pessoal. (AdoroCinema)

Vai, Anitta

Empreender é um processo árduo, principalmente quando você vive em um país tão burocrático quanto o nosso. Mas, Anitta sempre fez isso parecer algo simples. Seu leque de monetização é enorme e ela não perde tempo em criar coisas novas. Acontece que de perto, nem tudo é tão fácil assim. Existe um trabalho árduo por trás. Não sou a maior fã da cantora. Logo, não acompanhei seu crescimento de perto e não sabia de muita coisa que a série documental, Vai Anitta, apresentou. A trama acompanha a cantora por um longo período e nos apresenta o lado empreendedora da Anitta. Que, nem sempre, é exposto ao público.

Apesar de Anitta sempre aparecer numa treta nova e dividir muito a opinião do público, ninguém pode negar que a moça tem uma visão de águia. Portanto, Vai Anitta, serve principalmente para abrir a mente de outras jovens empreendedoras. O empoderamento que a série pode proporcionar, é surreal. Afinal, Anitta lutou com unhas e dentes para chegar aonde está. Não foi com a ajuda ou fazendo outras pessoas de escada. Ela mesma brigou pelas suas causas e fez o seu nome dentro e fora do nosso país. Sendo assim, independente se você simpatiza ou não com a cantora, Vai Anitta, é uma produção que deveria ver. Principalmente, se você quer empreender. 

Série documental

A série é bem documental. Logo, temos a história de Anitta narrada em diversas perspectivas. Amigos, familiares, ex-marido (que na época da gravação era atual), e até da própria Anitta. Passado e presente se unem para criar uma narrativa única. Além de colocar a gente dentro do dia-a-dia da cantora. Mostrar como ela se posiciona com a equipe e coisas do tipo. É o tipo de produção que te faz querer levantar da cama no mesmo minuto e fazer algo pela sua própria história. Inspiradora em muitos aspectos e extremamente girl power, Vai Anitta é muito bom! E eu adoraria acompanhar mais episódios sim. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: