Informações

Último post de 2018: agradecimentos e desejo para 2019

31 de dezembro de 2018

 

Esse foi um ano completamente inesperado para nós do blog. Inclusive, começamos com uma equipe completamente diferente e, à medida que o ano foi passando, fomos nos encaixando melhor. Portanto, também não sabíamos se conseguiríamos completar 1 ano inteiro de postagens todos os dias. Mas, cá estamos nós. Dessa forma, completamos hoje um ano e cinco meses dessa missão de trazer conteúdo todo dia. O Ré é mais do que um projeto. Definitivamente, é nosso canto de desabafo. Já escrevemos posts vibrando de alegria ou urrando de raiva. Compartilhamos experiências, na tentativa de tornar a vida mais divertida e ajudar quem está na mesma situação. Além, é claro, de ser um espaço para falar sobre as coisas que mais amamos.

Mas, 2018 foi um ano completo. 370 posts. Mais de 40 mil visualizações de página. O dobro do que tínhamos como meta. Uma equipe nova e, finalmente, certa. Novas categorias e colunas, encontros pessoalmente, participação em evento. Nossa, foi um ano e tanto. Último post do ano e nós precisamos agradecer. Pois, não há palavra que explique melhor o que estamos sentindo, do que: obrigada! Por estarem aqui durante esses 365 dias. Por comentarem, se emocionarem e compartilharem nossas publicações. Que 2019 traga momentos ainda melhores e que vocês continuem gostando do conteúdo que produzimos. A companhia de vocês é fundamental!

Desejamos a você:

Mais sabedoria para lidar com os momentos difíceis. Abraços amigos para te confortar sempre que precisar. Momentos incríveis e memoráveis. Dias de tirar o fôlego e muitos aprendizados. Além disso, desejamos principalmente, que você nunca duvide da sua própria capacidade e que o blog te ajude a entender que todo esforço vale a pena quando é por algo que você ama. Mas, mais do que tudo, que um passo de cada vez é fundamental para chegar aonde quer. Feliz 2019, ninguém solta a mão de ninguém e nos vemos no ano novo, com muitas novidades!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: