Ctrl C Look

Tahani Al Jamil: figurino perfeito para morar no céu

15 de março de 2018

Tahani Al Jamil é uma personagem da série The Good Place. A trama acompanha a personagem principal, Eleanor, que ao morrer é mandada ao Bom Lugar. Basicamente o que nós achamos que é o céu. Naquele lugar, as pessoas que tiveram boas atitudes durante a vida, vivem felizes. Tendo acesso a tudo que mais amam, uma casa perfeitamente decorada com suas coisas favoritas. Uma alma gêmea e tudo mais que tiverem direito. Porém, Eleanor foi uma pessoa horrível e acabou naquele lugar por engano. Além dela e da Tahani, também acompanhamos Chidi e Jianyu. Já tem uma resenha disponível aqui no blog, que você pode ler clicando aqui.

Tahani é paquistanesa que foi criada na alta sociedade da Inglaterra. Por conta disso, ela teve uma educação excelente e é tem aquele perfil de socialite sofisticada mimada.  Durante a vida, ela foi considerada muito inteligente, boa de papo e uma anfitriã para ninguém botar defeito. Só que toda essa excelência toda seguiu ela para a vida após a morte, desestabilizando a Eleanor. Ela é tão perfeita e delicada que as vezes irrita mesmo. Mas, o lado bom não lhe priva de ter um guarda-roupa incrível, que deixa a gente babando.

Roubando o look da Tahani Al Jamil

Tahani tem um estilo delicado e romântico. Usa muitos vestidos estruturados, com a cintura marcada e a saia rodada com pregas. Apesar de a maior parte do seu figurino ser composto por vestidos midi leves e soltinhos, ela também usa algumas saias longas com blusas de cor sólida. Tahani usa bastante estampas florais em tons pasteis, mas não deixa as cores vibrantes de lado em suas composições. Os acessórios que costuma usar, também são delicados, como colares de pérolas. O cabelo ondulado e longo, está sempre solto e com uma franjinha reta com abertura no centro. Para terminar de compor, na maquiagem ela usa batons de cores claras, um delineado simples e bochechas levemente rosadas.

Apesar de os looks parecerem saídos diretamente do armário de uma princesa, são bem simples de compor e fáceis de encontrar!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: