Jukebox

Trilha sonora: Someone Great (2019)

24 de maio de 2019


Someone great é um dos queridinhos do momento na Netflix. A trama acompanha Jenny, uma jornalista que está indo embora a trabalho e seu namorado acaba o relacionamento que parecia perfeito. Nas 24h seguinte, com a ajuda das amigas, Jenny explora New York em busca de curar as feridas deixadas pelo fim do relacionamento. Sendo assim, boa parte do filme gira em torno de sexo e drogas. Mas, a trama foca nesse processo de auto-cura e na diferença que a amizade faz na vida das pessoas. Portanto, se você vai se jogar na noite com as amigas ou vão curtir uma boa e velha festa do pijama, é provável que o soundtrack de Someone Great seja o que vocês precisam. 

Sendo assim, Someone Great fica devendo apenas o rock n’ roll, no tradicional “sexo, drogas e rock n’ roll”. Afinal, a trilha sonora do filme conta muito mais com indie e eletrônico, do que qualquer outra coisa. Tem resenha disponível, é só clicar

Supercut – Lorde

Motion Sickness – Phoebe Bridgers

Truth Hurts – Lizzo

Mansard Roof – Vampire Weekend

Saturdays – Twin Shadow ft. HAIM

Soundtrack de Someone Great completa na playlist no spotify!

Psiu! Gostou das músicas que ouviu até agora? Na nossa playlist no spotify tem mais. Portanto, não esquece de seguir a gente por lá e acessar nossas outras playlists.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: