Rédestaca

Setembro: Docinhos da Villa, Bubble Tea e Mania de Você

30 de setembro de 2018

Oie! Setembro acabou, o que achou? Para nós, o mês passou correndo. Gio produziu uns editoriais muito legais por conta da faculdade, a Mila está até o pescoço de encomendas (o que não é para menos, olhem o instagram da empresa dela!), e eu, Ê, tive tempo de por a maior parte da vida em ordem. Falando em ordem, esse mês também teve categoria nova por aqui. Nela, vamos falar sobre organização, de maneira geral, uma vez por mês. Portanto, clica aqui para saber mais. E estamos planejando algumas mudanças e novidades para o blog, que devem sair no inicio de 2019. Ansiedade para por tudo no ar é grande, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho para conferir as novidades.

Sendo assim, enquanto elas não chegam, confira os nossos destaques de setembro e não deixa de comentar quais foram os seus!

Destaques da Gio

Esmaltes holográficos

Já faz bastante tempo que queria um esmalte holográfico, já tinha tido alguns da coleção da Marimoon (já faz pelo menos 2 anos), mas desde que eles acabaram não achava outros para comprar. Descobri através do Instagram que a hits tinha lançado a coleção holográfica e pensei em comprar para testar. A cobertura fica super boa e a duração também é boa. Apesar do efeito holográfico do Rosa precisar de bastante luz para aparecer, o holográfico do cinza fica bastante evidente. Além desse efeito bem bonito, os esmaltes também tem bastante brilho de glitter.

LOVE YOURSELF: TEAR

Acredito que já tenha citado esse álbum no blog. Apesar dele ter sido lançado em maio, eu só recebi esse mês mas valeu muito a espera. Além do álbum, a garota que organizou a compra em grupo mandou vários brindezinhos fofos. Da trilogia Love Yourself, Tear é o album com músicas que eu mais gosto, talvez por eles utilizarem mais instrumentos reais do que sintetizadores, e ter uma vibe mais calma. Apesar de não ter o photo concept que eu mais gosto (meu favorito é a versão S de Answer), comprei as versões Y e U de Tear, e é incrível ver como as fotos são ainda mais bonitas impressas.

Comparado com o outro álbum que eu já comprei (Wings), Tear tem uma qualidade muito superior de papel e impressão, além de vir notes relacionados às teorias que rolam desde I Need U e o cd vir em um encarte separado do álbum de fotos, já que em wings sempre acabava com medo de derrubar o cd que fica no mesmo encarte das fotos, essa ideia de manter separado foi maravilhosa.

Bubble tea

Já faz mais de um ano que eu conheci o bubble tea, foi bem no mês em que a loja do bubble kill abriu na liberdade em São Paulo, e continuo apaixonada pela bebida. Pra quem não conhece, é uma bebida de origem taiwanesa feita com base de chá. Nas lojas brasileiras (não sei fora daqui) a bebida também pode ter base de yakult, água ou leite, onde você escolhe mais uma base de frutas ou café para saborear, e depois vem as bobas (bubbles) que estouram na boca que liberam um gostinho de frutas. Vale super a pena experimentar, principalmente agora que o clima está mais quente e o verão está chegando. Foto: NIT!

Destaques da Mila

Novas fotos para doces!

Todo mundo sabe que trabalho fazendo doces com a minha namorada, mas a grande novidade do mês foram as novas fotos que estão saindo por aqui. Um investimento na imagem da empresa que vale a pena e que enche os olhos de quem vê. Compramos tudo e as fotos são tiradas aqui em casa, mas fica tudo tão lindo que parece feita em estúdio! Eu tô cheia de orgulho disso! Vem conferir as fotos no nosso instagram!

Encontrei a Roberta Cruzz

Vocês já conhecem as artes lindas da Roberta Cruzz, mas o que eu não conhecia ainda era a própria pessoalmente. A chance apareceu no final desse mês em um evento aqui em São Paulo, uma feirinha linda em um espaço muito gostoso e com diversas lojinhas para conhecer. Mas o mais legal foi encontrar a Rô! Receber um abraço incrível e confirmar uma sensação que já tinha nas trocas de mensagens no instagram. Parece que nos conhecemos faz muito tempo!

Um amor por Entre Paredes

Não sei exatamente quando encontrei essa loja maravilhosa pelo instagram, mas posso dizer com certeza que é uma das minhas preferidas atualmente. Entre Paredes é uma perdição para quem gosta de decorações fofas e itens de papelaria personalizados. Além disso, a pessoa por trás de tudo isso é a Grazi Luzini, um amor de pessoa! Já me considero amiga dela por acompanhar seu crescimento e evolução tanto no trabalho quanto pessoalmente. Recomendo a loja de olhos fechados! Para compras, basta acessar o site.

Destaques da Ê

Alongamento de cílios fio a fio

Uma das minhas mais novas paixões é a possibilidade de deixar o olhar mais bonito (e ainda economizar rímel), graças ao alongamento de cílios fio a fio. Fazia tempo que queria testar essa técnica e dei a sorte de encontrar uma pessoa maravilhosa e super profissional, a Dani Polacchini. Ela é super cuidadosa e se esforça para deixar o alongamento o mais natural possível. Amei e já fiz a manutenção, super indico. Quem for de Porto Velho (RO) e quiser marcar com ela, basta ligar no: 99385 3724. 

HP Sprocket

Sempre quis uma Polaroid. Aí, quando surgiram as instax mini da Fujifilm, virou outro sonho. Mas, veio a HP e facilitou ainda mais com a impressora portátil HP Sprocket. Desejei por muito tempo e finalmente consegui comprar uma! <3 Ela é ótima, apesar de eu ter tido uns probleminhas para ajustar a cor no começo. O aplicativo é super intuitivo e fácil de utilizar. E o que eu acho mais vantajoso em ter uma Sprocket e não uma instax é a chance de poder revelar qualquer foto. As câmeras instantâneas só funcionam para fotos tiradas com elas. Com a HP Sprocket eu posso imprimir fotos da minha vida inteira, tiradas em qualquer câmera, para guardar.  

Planner da Mania de Você

Eu não sei como demorei tanto para descobrir essa marca, de tão pertinho de mim, sendo que amo artigos de papelaria. Em junho, no arraial do Petshop L’amour, eles deram de presente um dog planner para a minha cachorra e eu quase morri de amores. Mas, como a capa tinha um cachorrinho genérico e eu queria uma capinha com a foto da Wendy, encomendei a troca e de quebra ainda comprei um diário de viagem. Amei cada detalhe que elas colocam nos produtos que fazem. É tudo feito com muito capricho e amor. Definitivamente, estou para pegar minhas finanças e entregar nas mãos delas em troca de todos os produtos que elas vendem! Clique aqui para conhecer o instagram da Mania de você

Ps, não vai embora ainda não! Comenta aí quais foram seus três destaques desse mês.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Outubro: Ynayê, primeira tatuagem, Tutu Sapatilhas e mais | Ré Menor 1 de novembro de 2018 at 20:21

    […] essa lojinha super amor e com boas vibrações no mês passado no evento em que conheci a Roberta e me conectei na hora com as propostas da Sté. Os produtos são naturais e apresentam uma maneira […]

  • Comente aqui: