Favoritando

Para viciar: 4 séries viciantes produzidas pela Netflix

20 de fevereiro de 2019

Carnaval chegando e você ainda não escolheu o que vai maratonar? A Netflix produz bastante conteúdo de qualidade. Além, é claro, de incluir outras produções em seu catálogo. Portanto, costuma ser quase impossível decidir o que vamos escolher para ver naquele momento do dia. Principalmente, quando estamos entediados e nada parece bom o suficiente. Mas, é importante saber, existem muitas séries viciantes por lá. Para quebrar seu galho, escolhemos 4 séries, voltadas para comédia dramática, que amamos e recomendamos. São séries simples, doces e apaixonantes. Logo, são séries bem viciantes também. Mas, apesar de terem causado um burburinho após os lançamentos de temporadas, ainda tem muita gente que não viu. Sendo assim, se você não assistiu alguma delas ainda, corre que dá tempo de amá-las. 

One day at a time (2017)

Sinopse: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar (Justina Machado) que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe (Rita Moreno), uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider (Todd Grinnell). (Filmow)

Clique aqui para ler a resenha!

Anne with an E (2017)

Sinopse: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo. (Adoro Cinema)

The Good Place (2016)

Sinopse: Eleanor Shellstrop está morta. Mas, acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael, que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”? (Adoro Cinema)

Clique aqui para ler a resenha!

Queer Eye (2018)
Sinopse: Queer Eye produzido pela Netflix, é a versão repaginada de um reality show norte-americano de mesmo nome, que foi ao ar em 2003 e chegou a levar um Emmy. Durante os episódios, 5 homens homossexuais, intitulados fabulosos, dão conselhos sobre moda, gastronomia, cultura, cuidados pessoais e design para homens héteros que levam uma vida bem bagunçada. (Filmow)

Clique aqui para ler a resenha!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: