Favoritando

Unidos da Netflix: 9 séries para maratonar no carnaval

7 de fevereiro de 2018

Não sei se você já conseguiu perceber, mas nós somos completamente viciadas em séries! hahaha E é muito provável que a maior parte da nossa equipe passe o carnaval inteiro no bloco Unidos da Netflix. Escolhemos 9 séries para quem não pode ver um feriado prolongado que já quer maratonar. Estão divididas em três categorias: drama, investigação policial e comédia. Spoiler alert: dá tempo de maratonar mais de uma, viu?! Quer curtir esse bloquinho com a gente? Então, confira a nossa lista:

Drama

Série: The Crown (2 temporadas, 20 episódios);
Sinopse: Na série, a história acompanhará a vida da Rainha Elizabeth II ao longo de seu reinado, explorando situações políticas e pessoais pelas quais a monarca passou. Os produtores não pretendem apenas traçar a trajetória da monarquia britânica, o objetivo é o de também mostrar um império em declínio, as transformações políticas e sociais que ocorreram no mundo, e o surgimento de uma nova era. (Filmow)

Série: The White Queen (1 temporada, 10 episódios);
Sinopse: Situada no período da Guerra das Rosas, quando os Yorks, que representam a cor branca, e os Lancasters, que carregam a cor vermelha, travam uma guerra que dura 30 anos, a história é apresentada sob a perspectiva feminina representada pelas personagens Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort e Anne Neville. A história tem início em 1464, quando a guerra está em seu nono ano. A casa de York é comandada pelo jovem Edward IV. Ele é coroado rei da Inglaterra com a ajuda de Lord Warwick. Mas quando Edward se casa secretamente com a viúva Elizabeth Woodville, os planos do manipulador Warwick são ameaçados. (Filmow)

Investigação Policial

Série: The Sinner (1 temporada, 8 episódios);
Sinopse: A primeira temporada da série antológica “The Sinner” é baseada na obra de Petra Hammesfahr, “A Pecadora”. Na trama, Cora assassina um homem diante de sua própria família e outras testemunhas, numa tarde ensolarada no lago. Todos sabem que ela cometeu o crime, mas ninguém sabe o por que. Cabe ao Detetive Harry descobrir as razões que a levam a agir desta maneira. (Filmow)

Série: How to get away with murder (4 temporadas, 60 episódios);
Sinopse: A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. (Filmow)

Série: Guilt (1 temporada, 10 episódios);
Sinopse: A história gira em torno de Grace, uma jovem americana imatura que estuda na Inglaterra. Quando Molly, sua colega de quarto, é brutalmente assassinada, ela se torna a principal suspeita. Enquanto a polícia investiga o caso, Grace precisa lidar com o frenezi da mídia. Ela seria uma inocente que está sendo brutalmente julgada pelos tablóides ou uma sociopata que assassinou sua amiga? Conforme novas evidências em torno do caso surgem, até sua irmã, Natalie, uma advogada de Boston que foi para a Inglaterra para defendê-la, começa a se questionar. (Filmow)

Comédia

Série: Grace e Frankie (4 temporadas, 52 episódios);
Sinopse: Grace and Frankie vai mostrar as personagens de Jane e Lily lidando com a etapa final da vida, mas de um jeito que elas não esperavam: seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar! A partir disso, as duas vão perceber que terão que contar uma com a outra. (Filmow)

Série: Drop Dead Diva (6 temporadas, 78 episódios);
Sinopse: A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. (Filmow)

Série: Baby Daddy (6 temporadas, 100 episódios);
Sinopse: Baby Daddy é uma série do canal ABC Family, que conta história de Ben. Aos 20 anos ele se torna pai e a bebê é deixada pela mãe na porta de sua casa. Ben decide criar a bebê com a ajuda de sua mãe Bonnie e seu irmão Danny. E ainda conta com ajuda de seu melhor amigo e também, de sua amiga, que nutre uma paixão secreta por ele. (Filmow)

Série: The Good Place (2 temporadas, 25 episódios);
Sinopse: Ao morrer, Eleanor é mandada ao Bom Lugar, onde as almas das pessoas com boas atitudes na vida vivem pela eternidade. Mas como a mesma foi uma péssima pessoa durante sua estadia na Terra, ela percebe que aquilo foi um erro. Para conquistar seu lugar antes que alguém descubra, ela conta com a ajuda de Chidi, um ex-professor de ética e sua “alma gêmea” designada no Bom Lugar, para se tornar uma pessoa melhor. (Filmow)

E aí, qual dessas séries entrou para a sua lista de maratonas? Aproveita que você já está aí e indica algumas séries para a gente maratonar no carnaval, beleza?!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: