Favoritando

Netflix: 5 séries “novas” para fugir do óbvio

1 de maio de 2019

A Netflix já faz parte do dia-a-dia de muita gente. Inclusive, o vício é tão grande, que nunca mais lembramos de baixar séries. Mas, verdade seja dita, muitas das séries fazem sucesso e, as vezes, nem são tão boas. E outras, são bem boas e quase ninguém assiste. Sendo assim, tem um momento que a gente já viu tudo que foi comentado demais nas redes e ficamos rodando pela Netflix sem saber o que assistir. Portanto, para facilitar esse processo, aqui vão 5 séries que lançaram a pouco tempo na Netflix e que são perfeitas para fugir do óbvio. Além, é claro, de serem conteúdos tão bons quanto os que são muito comentados.

Sempre Bruxa

Sinopse: A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa! (AdoroCinema)

Boneca Russa

Sinopse: Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo. (AdoroCinema)

No good Nick

Sinopse: Liz (Melissa Joan Hart) e Ed (Sean Astin) são um casal e pais de dois filhos (Kalama Epstein e Lauren Lindsey Donzis). Quando Nick (Siena Agudong), uma jovem trapaceira, é acolhida por eles, a dinâmica da família muda completamente. (AdoroCinema)

Resenha aqui!

Somewhere Between

Sinopse: Laura Price é uma produtora de telejornal que descobre que sua filha, Serena, será morta. Ela não conhece o assassino ou suspeita de seus motivos, mas sabe exatamente quando, como e onde o crime acontecerá. Apesar de todas essas informações, a protagonista terá grande dificuldade de manter sua filha a salvo, mas o destino terrível de Serena manterá Laura no encalço do criminoso. (AdoroCinema)

Resenha aqui!

Areia Movediça

Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima? (AdoroCinema)

Resenha aqui!

Ps: conta aí nos comentários quais são suas séries para fugir do óbvio favoritas!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: