Ctrl C Look

Serena Van Der Woodsen: o segredo está nas estampas

26 de abril de 2018

Quem nunca ouviu falar de Gossip Girl? Se você é uma das pessoas que respondeu “eu”, provavelmente, viveu numa caverna entre 2007 e 2012. Mas, é claro que nós não vamos deixar de te explicar! Gossip Girl é uma série antiga, já finalizada, em que a trama vira em torno do dia-a-dia de alguns estudantes da elite de Nova York, no bairro Upper East Side. Primeiramente, logo no piloto da série, somos apresentados a Serena Van Der Woodsen. A socialite está retornando para a cidade após ter passado um ano em um colégio interno. Porém, Serena divide o protagonismo da série com a “Queen B”, Blair Waldorf. Que além ser melhor amiga de Serena, é a líder de um grupo de patricinhas.

A série também conta com outros adolescentes esnobes, sendo eles: Nate, o namorado de Blair, Chuck, um riquinho perdido na vida, e Eric, irmão caçula da Serena. Além dos irmãos desconhecidos, Dan e Jenny Humphrey, e da narradora da série. Que nada mais é do que uma blogueira anônima, a tal Gossip Girl, responsável por divulgar as vergonhas que os protagonistas passam. O contexto parece bobo e esnobe, mas é praticamente impossível não se envolver nesse contexto bizarro que envolve fofoca, traição e dinheiro jogado pela janela. A série foi baseada na série de mesmo nome, da autora Cecily von Ziegesar.

Serena, tanto na descrição do livro, quanto na da série, é tida como “a garota que todos amam odiar”. Claro que, para uma sociedade que incentiva a disputa entre as mulheres, não é difícil entender o porquê disso. Ela é linda, popular, espontânea. Dona dos cabelos loiros mais bonitos, olhos verdes e longas pernas. Quase uma Gisele Bündchen. Porém, na série pelo menos, Serena faz de tudo para ser a melhor pessoa. Ela tenta se retratar com a melhor amiga, é simpática com todo mundo e tenta se manter longe de encrencas. Por viver na alta sociedade de Nova York, Serena não tem muitas obrigações na vida e seu figurino parece ter saído de capas de revista.

Roube o look da Serena Van Der Woodsen

Por mais milionária que Serena seja, seu estilo não é impossível de roubar, viu? Você pode se inspirar em suas combinações e adaptá-las para o seu contexto. Ela tem um estilo bem mais voltado para o romântico. Portanto, usa muitos vestidos e saias leves e soltinhos. Geralmente, Serena faz um mix de cores ou capricha na escolha de estampas diferenciadas. Estampas que fujam do óbvio, principalmente nas estações mais quentes. Sua paleta de cores é mais voltada para tons pasteis, como bege, pêssego e nude. No entanto, durante o inverno ou em eventos noturnos, ela acaba optando por tons mais escuros. Como vinho, azul marinho e preto. Também no inverno, Serena costuma apostar em botas de cano alto, skinny jeans e às vezes uma écharpe.

Para fechar, independente da estação, ela sempre vai aparecer com uma bolsa grande. Apesar de os looks não serem tão óbvios à primeira vista, são bem simples de compor, você só precisa se arriscar e experimentar diferentes combinações, cores e estampas.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: