Popcorn

Santa Clarita Diet: Drew Barrymore + comédia + zumbis!

14 de abril de 2018

Categoria: Seriado;
Duração dos episódios: 30 minutos;
Roteiro: Victor Fresco;
Sinopse: Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical. (Filmow)

Primeiramente, preciso avisar que se você tem problemas com: sangue, órgãos humanos e outras coisas muito nojentas, mesmo que elas sejam cinematográficas, não assista Santa Clarita Diet. Caso você queira ver algo com zumbis, mas nada muito nojento, assista iZombie! Mas se você, assim como eu, tem um nojinho de leve ou não vê problema nenhum nessas coisas, não perca a chance de ver essa série. 

Santa Clarita Diet é um seriado americano da Netflix, criado por Victor Fresco. Durante a série, conhecemos um casal do subúrbio de Los Angeles, em Santa Clarita, Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant). Os corretores de imóveis levam uma vida normal, pacata, ao lado da filha adolescente, Abby. Mas, Sheila passa muito mal e morre. Por outro lado, Sheila acorda alguns segundos depois como uma morta-viva que só se alimenta de carne humana. A partir disso, a vida da família vai mudar drasticamente. Uma quarta pessoa é envolvida, quando Abby procura pelo vizinho nerd, Eric, para obter respostas sobre o que pode ter levado a mãe a se tornar um zumbi. 

Assista Santa Clarita Diet!

Esse seriado tem um humor bem bobo e escrachado. Mas, também não é o tipo de humor idiota e tosco. O roteirista equilibrou bem nesse sentido. Os personagens são bem construídos, mas a relação entre eles é ainda melhor. Outro acerto, e de longe o maior deles, são os atores escolhidos para o elenco principal. Drew Barrymore é incrível e sempre gostei muito da sua atuação. Porém, conheço gente que não gostava dela e passou a gostar depois de Santa Clarita Diet. Então, se você é uma das pessoas que não gostam da Drew, ainda vale dar uma chance para a série. Timothy, no papel de Joel, encarna um marido maravilhoso.

Definitivamente, Joel faria qualquer coisa pela Sheila e os dois nos conquistam de cara. A relação deles é bem sólida e transmite muito amor. Tanto só entre eles, quanto entre eles e a filha. Abby, a única filha do casal, é interpretada pela Liv Hewson, é uma girl power total. Ela sai bastante do padrão de personagens adolescentes. Ela não é a super popular ou a super nerd. É só uma adolescente, que também não é irritante e é super apegada aos pais. Skyler Gisondo interpreta Eric, um nerd apaixonado por Abby, que vai tentar encontrar a cura para Sheila.  

Santa Clarita Diet, com muitas doses de humor, fala muito sobre amizade e amor. Sobre família acima de tudo e companheirismo até nos piores momentos. É uma série muito bacana, que está na segunda temporada e perfeita para maratonar em um fim de semana. Aproveita! 

 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: