Para amar

Sabrina Carpenter: de Girl Meets World para suas playlist

16 de janeiro de 2018

A atriz e cantora Sabrina Carpenter iniciou sua carreira aos 10 anos no programa The Next Miley Cyrus Project. O concurso foi promovido pela própria Miley e exibido no Disney Channel. Sabrina ficou em terceiro lugar no concurso, mas não demorou a ganhar espaço na mídia. Durante alguns anos, realizou participações em séries, como Law & Order e Orange is the New Black. Em 2014, foi escalada para ser uma das personagens principais da série Girl Meets World, continuação do sucesso Boy Meets World. Atuando na série como a adolescente rebelde, Maya Hart, e melhor amiga de Riley Matthews, Sabrina ganhou o coração dos fãs!

Apesar de seguir os passos de artistas como Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, que iniciaram na Disney antes de trilhar a carreira como estrelas da música, Sabrina Carpenter tem bastante personalidade e transparece bem isso em suas músicas. Como cantora, Sabrina Carpenter lançou o primeiro single em março de 2014, Can’t Blame A Girl For Trying, na Rádio Disney. Atualmente tem dois álbuns lançados, Eyes wide open (2015) e EVOLution (2016). Além de alguns singles de sucesso, como Thumbs e On purpose, Sabrina fez participações com outros artistas, como Lost Kings, The Vamps e Mike Perry. A cantora chegou a vir para o Brasil para abrir os shows de Arina Grande, em 2017.

All We Have Is Love


Can’t Blame A Girl For Trying


Feels Like Loneliness

No Words

Why

Criamos uma playlist com músicas da Sabrina Carpenter especialmente para você!

Se você quiser ouvir mais músicas da Sabrina Carpenter, corre para a nossa playlist no spotify! E não esquece de seguir a gente por lá, para acompanhar sempre as novas playlists.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: