Ctrl C Look

Rory Gilmore: looks de um ano para recordar

29 de março de 2018

Gilmore Girls fez MUITO sucesso nos anos 2000, narrando a história de uma mãe solteira e sua filha adolescente, Rory Gilmore. Recentemente, a Netflix lançou uma continuação para a série, ambientada nos dias atuais. Com apenas 4 episódios, Gilmore Girls: Um ano para recordar é divido em estações. Inverno, Primavera, Verão e Outono. Mas, não estamos aqui para falar da série! Portanto, vamos falar de Rory Gilmore. 

Ela é a única filha de Lorelai Gilmore e as duas tem uma relação muito mais de amizade, do que de mãe e filha. Rory, herdou completamente o gosto de Lorelai por “junk food”, café, cinema, música e todo o resto. Ela é apaixonada por livros e é super estudiosa. A série original, acompanha seus anos no ensino médio e, logo depois, na faculdade de Yale. Onde ela estuda para realizar o sonho de ser uma jornalista. Em “Um ano para recordar”, Rory já está adulta, trabalhando como freelancer e tentando resolver sua vida amorosa. Essa nova fase de sua vida, mais profissional e adulta, reflete diretamente no figurino utilizado por ela. 

Roubando o look da Rory Gilmore

Nos primeiros anos da série original, Rory tinha um estilinho bem simples e bem anos 2000. Ela usava blusinhas simples, de alcinha e muito jeans. Calças jeans, jaqueta jeans. Tudo jeans. Mas, a medida que ela foi crescendo, entrando na faculdade, os looks foram ficando cada vez mais trabalhados. Mais ainda mantendo o perfil da personagem, simples e meiga. Em Um ano para recordar, o figurino de Rory não poderia estar mais bonito.

Apesar de manter o padrão “clássico, básico, fofo”, da série original, a continuação deu mais estilo para a Rory adulta. Agora, como jornalista formada e freelancer, seu guarda roupa ganha roupas um pouco mais formais. Ela usa poucas estampas e muitas cores solidas. Usando muito tons de preto, azul escuro e, principalmente, vermelho. Como a temporada é dividida em estações, as roupas variam bastante. Por isso, Rory Gilmore mantem seu look clássico: jeans, sapatinha e blusa com cintura bem marcada. No verão e primavera, ela utiliza vestidinhos leves, também marcados na cintura, e chega a aparecer de short! Acho que nas primeiras temporadas a Rory nunca apareceu usando um short. No outono e inverno ela abusa de casacos longos e meias calças escuras. 

E aí, curtiu essa repaginada no figurino da Rory?

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Liane Patricia (@pattyz_mcp) 26 de março de 2019 at 14:55

    Eu amo essa série. Estou na terceira temporada pela milésima vez. Ótimo post.

    • Reply Ê Blanc 27 de março de 2019 at 12:47

      Nossa, amo demais também! <3 Rory melhor personagem.

    Comente aqui: