Favoritando

6 romances adolescentes fofos para ver na Netflix

5 de setembro de 2018

Filmes de romances adolescentes costumam ser previsíveis. É quase que regra fazer algo bem clichê. Mas, sejamos sinceras, não dá para resistir na maioria dos casos. Assistir filmes com super conceito e bem trabalhados é ótimo. Só que, em dias que precisamos confortar a alma ou descansar a cabeça, é sempre para eles que corremos. Afinal, todo clichê acaba vindo acompanhado de bastante leveza, uma trilha sonora ótima e um casalzinho que vai te deixar “anw”. Confesso que eu sou uma manteiga derretida, mesmo sendo aquariana. Deve ser culpa da minha vênus em peixes. Então, sempre que a Neflix anuncia filmes de romances adolescentes, lá vou eu me entregando de corpo aberto. Mas, dessa vez, criei uma lista de romances adolescentes que não sejam tão clichês assim. E que, ainda assim, sejam apaixonantes! Portanto, se você é manteiga derretida como eu, espero que goste.

Para todos os garotos que já amei (2018)

Sinopse: Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo. (Filmow)

Para ler a resenha, clique aqui.

Simplesmente acontece (2014)

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. (Filmow)

Para ler a resenha, clique aqui!

A Barraca do Beijo (2018)

Sinopse: Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee. (Adorocinema)

Doce Argumento (2018)

Sinopse: Dois alunos participam do clube de debate. Eles são rivais e sabem muito bem discordar um do outro. O futuro dos estudantes está em jogo por causa de um campeonato e os dois resolvem deixar as diferenças de lado, despertando sentimentos. (Cinema10)

A primeira vez (2012)

Sinopse: Dave (Dylan O’Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal. (Adorocinema)

Para ler a resenha, clique aqui!

D.U.F.F. (2015)

Sinopse: Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo. (Filmow)

Para ler a resenha, clique aqui!

Quais outros romances adolescentes você gosta? Comenta aí para a gente assistir também!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: