Favoritando

Especial Retrospectiva 2018: 5 entrevistas para lembrar

16 de dezembro de 2018

Entrevistas são, definitivamente, um dos tipos de post que mais gostamos de fazer. Em geral, é um momento que junta toda a equipe do blog, pensamos em quem entrevistar e quais serão as perguntas. E, mais do que isso, fico feliz de poder apresentar tantos talentos do Norte para vocês que são de outras partes do país e do mundo. Portanto, uso a categoria de entrevistas, O Pasquim, para dar voz para essa galera talentosa. Nesse 2018, rolaram algumas entrevistas muito bacanas e marcantes para a nossa equipe. Inclusive, algumas entrevistas com pessoas aqui do estado estiveram entre os posts mais acessados. Só posso ficar feliz pela repercussão. <3

Samuel Gomes – criador do Guardei no armário

Entrevistar o Samuka foi um dos pontos altos do nosso ano. Primeiro fizemos um post sobre o canais LGBTQI+ maravilhosos e o dele era um dos que estavam na lista. Algum tempo depois, ele viu o post e compartilhou. O que abriu uma brecha de contato e a Mila sugeriu que a gente tentasse entrevistar. Apesar da vontade ser grande, não tinhamos certeza se uma estrela do youtube nos responderia tão facilmente. Mas, já ouviu falar em rainha acessível? Pois Samuel é a própria rainha acessível e foi um fofo com a gente. Foi lindo entender um pouco mais sobre a pessoa que criou esse canal que nos emociona SEMPRE. Sucesso, Samuka! <3

Ciranda de Morais – criadora da She’s Tech

Viver a Campus Party Rondônia já foi algo surreal. Quando você é de uma cidade mais sossegada, longe dos grandes eventos, fica até complicado ir para algum deles. Portanto, com a chegada da Campus Party por aqui, meu coração dava saltos de alegria. Ciranda foi uma das mulheres que conheci no evento e passei a admirar instantaneamente. Ela desenvolve um trabalho muito legal, que tem como objetivo dar destaque para as mulheres na tecnologia. Então, como nós procuramos compartilhar experiências com outras mulheres aqui no blog, nada mais justo do que conversar com ela, né? Ciranda foi sensacional e recebeu nossa equipe de braços abertos! 

Banda Darmma

A banda Darmma vem conquistando o estado de Rondônia inteiro. E, apesar de eu não ter ouvido o trabalho deles juntos, tenho certeza que o material que eles produzem é dos bons. Afinal, conheço o trabalho de cada um deles antes da formação da banda e já os admiro. A entrevista acabou rolando meio de ultima hora e os meninos estavam todos numa van, indo tocar em Vilhena, no interior do estado. Responderam a entrevista virados após o show, mas muito empolgados, resultando em um dos posts mais acessados do ano. Foi muito bacana ver a repercussão e como as pessoas que tinham os ouvido pela primeira vez lá no interior, já estavam fãs. Darmma, quem sabe em 2019 eu também não consiga ir em um show, né?

Oficina Madmod

O Lucas e o Cáio são empreendedores natos. Nossos projetos nasceram mais ou menos juntos e, quando eu estava me preparando para ouvir histórias de amor, eles começavam a encantar a cidade. Dessa forma, um dos cenários que tive naquela época, foi com um arco confeccionado por eles e foi muito fofo! Saudades até hoje. Portanto, não poderia faltar uma entrevista por aqui com eles, né? É muito bacana poder ver pessoas tão jovens criando empresas tão inovadoras como a deles. Gosto de pensar que histórias como essa servem para impulsionar outros jovens que estão por aqui, lendo isso! 

Ateliê 342

Mamães de plantão, uma atenção especial a essa entrevista. O Ateliê 342 nasceu junto com os filhos gêmeos da Letícia Scantbelruy. Sua mãe, a Preta, costurou a vida inteira e acabou fazendo o enxoval dos netos. Mas, o que elas não esperavam, é o tamanho do sucesso que as peças iriam fazer. Todo mundo perguntava aonde elas tinham comprado e assim nasceu o empreendimento entre mãe e filha. Elas são duas mulheres incríveis que conheço de longa data e admiro muito. E a forma como elas transformaram uma necessidade delas em projeto de empreendedorismo, para mim, é nada menos do que inspirador! 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: