Favoritando

Rébirthday: 6 coisas que ainda queremos realizar

30 de maio de 2018

Esse é o último post especial dos 6 anos do blog. Bateu até uma tristezinha aqui, só de pensar que chegamos ao fim desse mês. Acho que foi o primeiro aniversário do blog que comemoramos devidamente. O que é ótimo. Como eu disse, em outro post, o blog me proporcionou muitas coisas até aqui. E já tem muitos itens da minha lista de metas concluído. Mas, ainda existem muitas metas que queremos realizar. Separei 6 delas, sete na verdade, que são as mais significativas por enquanto. Será que consigo completar antes do aniversário de 12 anos do blog? Vamos torcer! Portanto, espero ter você aqui comigo, para descobrir quando vamos realizar esses objetivos. 

Reunir toda equipe em um lugar só

Essa é a top da lista, com certeza. Nossa equipe é MUITO MUITO espalhada. Só para vocês terem uma ideia: a Mila é de SP; a Gio é de SP, mas mora em Florianópolis; a Vicky é de SP, mas mora em Porto Alegre e eu (Ê) sou de Rondônia (e moro aqui mesmo). Sem contar que eu conheço a Mila e a Gio há anos, mas nunca nos vimos pessoalmente. Então, pretendemos nos encontrar em breve. Quem sabe, até o fim do ano não teremos fotos lindas abraçadas e felizes?! Sigo ansiosa.

Entrevistar o Mauricio de Souza

Sou MUITO fã do Mauricio. Muito mesmo. De chorar sempre que vejo uma entrevista dele. Ou seja: preciso conhece-lo, abraça-lo, entrevista-lo e agradece-lo por ter feito a minha infância muito mais feliz com os quadrinhos da Turma da Mônica. Alô, Mauricio, vamos marcar? Por favorzinho, nunca te pedi nada!

Fazer um encontrinho com os leitores

Nem sei se o pessoal que tem blog/vlog ainda tem o costume de fazer esse tipo de coisa. Mas seria incrível conhecer melhor cada um (ou pelo menos a maioria) dos leitores do blog. Acho que uma tarde, com toda a equipe e os leitores do Ré, pode render muitas histórias bacanas e eu amo histórias! Qual seria o melhor lugar para marcar esse encontro?

Cobrir eventos como: bienal do livro, CCXP e Campus Party

Eu sou louca para ir em eventos como bienal do livro, CCXP e Campus Party. Na verdade, todas nós somos e algumas de nós já tiveram a oportunidade de ir. Porém, fazer a cobertura desses eventos, com o blog, seria ainda melhor! Esse ano, por exemplo, vai ter a Campus Party em Rondônia, pela primeira vez na vida. Quem estará lá?! Eu mesma. Aguardem postagens especiais!

Criar um canal no youtube

Já passou da hora, eu sei. Sou jornalista, não deveria ter pavor de câmera, mas tenho. Portanto, um canal no youtube ainda me causa aflição só de pensar. Mas, ao mesmo tempo, é algo que quero muito. Tanto para me desafiar, quanto para ter outro espaço para criar outros tipos de conteúdo. Se vocês tiverem sugestões de como será o canal dos sonhos, conta aí, que já nos ajuda!

Criar uma newsletter

Eu adoro e-mail. Inclusive, tem amigos que não converso por redes sociais, somente por e-mail. Juro. Parece retrogrado, mas é a melhor coisa do mundo. Portanto, amo newsletter. Assino todas que encontro por aí. A minha preferida, inclusive, é a da Maki Demingo. Ainda não encontrei o melhor jeito de fazer a newsletter do Ré e nem sei se vocês assinariam. Então, se puderem me contar o que acham, agradeço! <3

Bônus: Fazer a diferença!

Essa, com certeza, é a principal. Se um dia fizermos a diferença na vida de alguém que lê o blog, já estaremos felizes. Seja colaborando com a transição capilar ou indicando um livro incrível que mudou a vida de alguém. Ou quem sabe, até falando de questões mais pessoais, como eu que perdi meu pai na adolescência e a Mila que namora uma menina maravilhosa. A gente quer ajudar vocês, tanto quanto escrever ajuda a gente.

Vamos fazer desse post um deposito de metas? Conta aí nos comentários quais são as 6 principais metas que você tem para os próximos anos. Aí, daqui um tempo, eu lembro vocês, pelo nosso insta, de vir conferir, para saber se realizaram ou não. Ok?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: