Acesso B

Programas de variedades coreanos: 4 indicações que você precisa assistir pt. 2

3 de maio de 2020

programas de variedades coreano: how do you play

Um dos meus primeiros posts no blog foi sobre programas de variedades coreanos, simplesmente porque é uma das minhas categorias favoritas de programas. Assim, resolvi fazer o 4 programas de variedades coreanos que você precisa assistir pt. 2. Já que a lista precisa ser atualizada, assim te dando mais quatro opções de programas para acompanhar. 
Portanto, para você que não leu a primeira lista de indicações, fica aqui o link e o convite para dar uma lida no post.

Jung Hae In’s Travel Log

Emissora: KBS;
Ano: 2019;

programas de variedades coreanos: jung hae in's travel log

Que tal acompanhar o ator Jung Hae In por sua viagem a Nova Iorque? Uma vez que a proposta do programa é uma espécie de diário de viagem, onde o ator se torna produtor do programa, decidindo as locações, os convidados e as atividades. 
Apesar de o programa ser bem curtinho, tendo apenas 8 episódios, quando vai chegando no final você deseja que tivesse mais temporadas, com vários destinos diferentes. O motivo? Hae In é super fofo e o programa não tem uma pegada de super produção, a sensação é de que você realmente está viajando com o ator. 

I Live Alone

Ano: 2013 – atual;
Emissora: MBC;

programas de variedades coreanos: i live alone

Esse programa propõe que o espectador conheça a vida das celebridades fora dos holofotes, dentro de casa, apresentando sua vida cotidiana. Apesar das profissões diferentes, como idols, atores, atletas, etc., o que todos tem em comum é que moram sozinhos. Além disso, a vida desses famosos é comentada por uma mesa redonda de peso, tendo a apresentadora Park Na Rae como uma das integrantes. 

How Do You Play?

Ano: 2019 – atual;
Emissora: MBC;

programas de variedade coreanos: how do you play

O famoso produtor Kim Tae ho (Infinity Challenge), volta a ativa com um programa que promete ser diferente dos demais programas coreanos. Estrelado pelo MC Yoo Jae Seok, o programa já começou prometendo muito e foi além das expectativas. E também, a cada episódio somos apresentados a novos alter-egos do apresentador, que é colocado para aprender novas atividades como bateria, cozinhar em um restaurante de ramyeon e até se tornar cantor de trot.

Because I Want To Talk

Ano: 2019 – atual;
Emissora: SBS;

programas de variedades coreanos: because i want to talk

O ator carismático Lee Dong Wook (Goblin), se torna apresentador de talk show ao lado da comediante Jang Do Yeon. Assim, a cada programa são entrevistadas pessoas de diferentes áreas, como o ator Gong Yoo (Train to Busan), o médico legista Yoo Sung Ho, a monja budista e renomada chef de cozinha Jeong Kwan, entre outros. Logo, com sketchs divertidíssimos, o programa leva de forma leve a 1 hora de duração de cada episódio. Porém, sem nunca perder a elegância. 

 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: