Favoritando

7 playlists maravilhosas para quando você não souber o que ouvir

4 de julho de 2018

O Spotify quebra um super galho, né? A gente tem a chance de ouvir qualquer cantor que quiser, na hora que quiser, aonde quiser. Nada mais de ficar carregando cd por aí. Sem contar que, ainda temos a chance de criar playlists, com a maior facilidade do mundo. Portanto, não precisamos mais fazer cd compilado ou encher nossos mp3 de músicas baixadas ilegalmente. Mas, verdade seja dita, tem dia que enjoamos de tudo o que ouvimos com frequência. Parece que nada mais serve e não encontramos nada de novo para ouvir. Fica pior do que encontrar uma série para ver na Netflix, em fim de domingo. 

Se você também passa por isso, chega mais e dá aqui um abraço! Nós temos duas soluções para você. Primeiramente, é só seguir o nosso perfil por lá. Assim, sempre que bater esses dias de enjoo musical, é só correr em nosso perfil para ouvir uma de nossas playlists maravilhosas. Toda semana tem conteúdo novo por lá, então você sempre terá playlists novas para ouvir e bandas boas para conhecer. Mas, se não encontrar nada por lá, pode vir aqui e conferir essas 7 playlists maravilhosas que separamos para você! Tem um pouquinho de tudo. Desde músicas bem nostalgicas para quem cresceu nos anos 2000 até uma playlist inteirinha que exalta os artistas indies do Brasil. Sem contar que, nessa lista também tem a nossa playlist mais acessada, a de indiretas para o crush. Esperamos que goste das indicações:

Indie Brasileiro – Matheus Ferraz

#RnB | Hip Hop | Soul – Paulo Saldanha

Anos 2000 – w-hatever

Scenester – First! Playlists

Indiretas para o crush – blogremenor

meu_mp3_foston_256mb – Rodolpho Rodrigo

Hanging Out and Relaxing – Spotify

Tem alguma playlist para nos indicar? Deixa o link aí nos comentários, que nós também queremos coisas novas para ouvir!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Colapso mental: Toda ajuda é bem vinda. | Ré Menor 6 de janeiro de 2019 at 12:01

    […] um hobby que você possa praticar em um momento de estresse. Ouvir uma playlist que consiga te desligar daquele surto e te tranquilizar. Assistir aquele episódio especial da sua […]

  • Comente aqui: