Jukebox

Trilha sonora – Especial Flashback: The Carrie Diaries

12 de outubro de 2018

Quem aí não conhece Carrie Bradshaw, a protagonista de Sex and the City? Mas, antes dela ser a rainha de Nova York, ela era só uma adolescente do interior. É exatamente essa fase que a série The Carrie Diaries mostra. Carrie está passando por uma fase complicada, após perder a mãe. A família ainda está tentando se ajustar e Carrie passa a assumir muitas responsabilidades. Dentre elas, cuidar da irmã caçula que começou a se revoltar, conseguir um estágio em Nova York e lidar com o primeiro amor. Mas, apesar de Carrie estar muito feliz só de poder ir a cidade grande todos os dias para o estágio, ela acaba pulando fora do estágio que seu pai conseguiu para ela, assim que consegue algo melhor.  

E estamos falando de algo beeeem melhor! Como, por exemplo, trabalhar em uma revista. Enquanto Carrie tenta equilibrar esse segredo, também precisa ser apenas uma adolescente. Acompanhando os amigos e aprendendo sobre amor e sexo. (clique aqui para ler a resenha) Portanto, toda essa agitação, com saias rodadas, roupas fluorescentes e brincos enormes, só poderia ser ao som de músicas dos anos 80. Dentre as estrelas da playlist, temos: Cyndi Lauper, George Michael e, óbvio, Madonna. Se joga nas cores e dá play nessa playlist!

Girls just want to have fun – Cyndi Lauper

Material Girl – Madonna

Careless Whisper – George Michael

You spin me round – Dead Or Alive

Love to lose again – Melanie

Quase todas as músicas das duas temporadas de The Carrie Diaries disponíveis no spotify:

Nem todas as músicas estavam disponíveis no Spotify, mas todas que encontramos estão na nossa playlist! São quase 130 músicas para te levar para dentro da série The Carrie Diaries e de volta aos anos 80. Você também pode seguir a playlist para ela sempre estar no seu perfil e seguir o blog por lá. Dessa maneira, você poderá conferir as novas playlists quando quiser.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: