Jukebox

Trilha Sonora: Stranger Things – Dia Mundial do Rock

13 de julho de 2018

Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock e, para isso, nós escolhemos a série atual que tem uma trilha sonora composta de muito rock n’ roll! Mas, antes de mais nada, vamos falar um pouquinho sobre a trama. Caso você tenha perdido as atualizações da Netflix, nos últimos dois anos, Stranger Things é a série que conquistou milhares de fãs. A trama acompanha um grupo de pré-adolescentes, que vivem no interior de Indiana, na década de 80. Mas, um deles desaparece logo no primeiro episódio e os outros vão precisar ajudar na busca por Will. Para melhorar, eles acabam conhecendo Eleven, uma menina diferente, que possui poderes estranhos. 

Stranger Things tem muitas inspirações bem legais dos anos 80. Além de ter um pé na ficção cientifica e outro na fantasia. É muito boa. Mais tão boa, que mesmo não gostando de nada de ficção científica, eu viciei e já quero terceira temporada. Porém, enquanto ela não vem, a gente aproveita o dia com essa trilha sonora maravilhosa que tem muito rock, mas também tem outros estilos!

Should I Stay or Should I Go – The Clash

Old Time Rock & Roll – Bob Seger

Every Breath You Take – The Police

The Four Horsemen – Metallica 

Runaway – Bon Jovi 

Ouça a trilha sonora de Stranger Things em nossa playlist:

Se você já gostou dessas músicas, imagina do resto da playlist? Basta acessar ela diretamente no spotify, mas não esqueça de seguir nosso perfil lá, para estar sempre pertinho das nossas novas playlists. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: