Jukebox

Trilha sonora: Lonely Hearts Club

15 de junho de 2018

Lonely Hearts Club retrata o ano escolar de Penny Lane, uma garota que após ser traída por seu amor de infância desiste de namorar até o final do ensino médio. Portanto, Penny cria o clube e começa a recrutar amigas com esse objetivo.  Como era de se esperar, o clube vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny passa a ser idolatrada por diversas garotas que concordam com suas ideias e com as leis do clube. Mas, por quanto tempo essa regra vai durar? O que mais fazemos na adolescência é nos apaixonar. Porém, a partir do clube, uma grande amizade nasce entre elas. Que acabam se unindo, mais pela companhia uma da outra, do que para evitar garotos.

O livro é cheio de referências aos Beatles, do inicio ao fim. Por exemplo, Penny e as irmãs (Rita e Lucy) receberam esses nomes pois os pais eram super fãs da banda britânica. O nome do clube, vem da música Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Sem contar algumas que são citadas no meio da história. Portanto, nós juntamos todas essas músicas em uma única playlist para quem adora esse livro e ama os Beatles! 

Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band

Penny Lane

Yesterday

With a Little Help from My Friends

Come Together

Ouça a playlist de Lonely Hearts Club no spotify!

Primeiramente, gosta de Beatles? Então, tenho certeza que você vai amar essa playlist. Independentemente se já leu ou não o livro! Segundo, não esquece de seguir a gente no spotify, para ficar por dentro de todas as playlists que publicamos por aqui. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: