Jukebox

Trilha sonora: Isla e o final feliz

6 de abril de 2018

A personagem Isla é super tímida e romântica. Desde o primeiro ano na escola, ela baba pelo introspectivo Josh. Mas, nunca conversaram. Clássico, não?! Por outro lado, depois de um encontro inesperado, desajeitado e catastrófico, durante as férias, os dois se aproximam e Isla não poderia ficar mais feliz. No decorrer de Isla e o final feliz, eles vão passar por diversos desafios se quiserem levar o relacionamento há diante. Incluindo o pacote completo: dramas familiares, dúvidas sobre o futuro e a probabilidade de seguirem caminhos diferentes. O livro conta com a participação dos casais dos livros anteriores, Anna, Étienne, Lola e Cricket. Isla e o final feliz é uma história de amor delicada e apaixonante, para nenhum fã da Stephanie botar defeito.

A autora, Stephanie Perkins, criou em seu site pessoal uma playlist para cada um dos seus livros. Nós adoramos a ideia e já divulgamos a de Anna e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado. Ou seja, não poderíamos perder a chance de divulgar a da Isla também né? A Stephanie fez um post sem spoilers e outro contando qual parte do livro aquela música remete. As descrições abaixo de cada música citada aqui, foram escritas pela autora e apenas traduzidas pela nossa equipe. Se quiser ler a explicação de todas as outras músicas, pode acessar o post oficial aqui. Portanto, se você não leu o livro e não quer levar spoiler, não leia as descrições! Apenas ouça as músicas. Ps: 4 músicas abaixo não estão na playlist, pois não estão no Spotify!

I Always Knew — The Vaccines

“”Porque é você, oh, é sempre você, oh eu sempre soube, é você …” Se os livros tivessem música, essa música começaria a tocar no momento em que Isla descobre Josh sentado no café”.

Maple Leaves — Jens Lekman

“Uma música estranha e cheia de mal-entendido”.

Chemical Reaction — Sucre

“A beleza de finalmente se conectar de todas as maneiras que é possível conectar”.

Blue Skies — Noah & the Whale

“”Esta é a última música que eu escrevo ainda apaixonada por você. Esta é a última música que eu escrevo enquanto você está na minha mente.” Isla chora pelo que perdeu”.

Everywhere I Go — Caitlin Rose

“”Não importa onde eu vá, não importa onde você vá. Lá estamos nós, lá estamos nós.” O futuro é lindo”.

 

Ouça a playlist de Isla e o final feliz no spotify!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: