Jukebox

Trilha sonora: Being Erica

23 de março de 2018

Being Erica é uma série dramática canadense que foi ao ar em 2009. Originalmente, a série foi anunciada pela CBC como “The Session” e foi renomeada antes de estrear, como Being Erica. Produzida pela Temple Street Productions e distribuída internacionalmente pela BBC, Being Erica durou 4 temporadas, sendo finalizada em 2011. A trama acompanha a rotina de Erica, uma jovem de 32 anos com a vida de cabeça para baixo. Relacionamentos fracassados e desempregada, Erica é, definitivamente, a ovelha negra da família. Até que, sem razão aparente, ela esbarra em um terapeuta que usa métodos nada convencionais. E, quando digo “métodos nada convencionais”, quero dizer “métodos surreais”!

Tom, seu terapeuta, lhe faz voltar no tempo, para que ela tenha a chance de corrigir o erro que ela acredita ter cometido no passado. Quem nunca desejou, pelo menos uma oportunidade de voltar no tempo e refazer algo, né? Pois é, Erica tem a chance.  Claro que, se você já viu muitos filmes com a temática “voltar no tempo”, sabe os problemas que isso pode gerar no futuro. Por isso, ao voltar para o seu corpo do passado e tentar corrigir os erros, Erica costuma piorar a situação.

Essa é uma das minhas séries favoritas da vida e, aqui no blog tem até uma categoria com o nome inspirado nela! Tem resenha da série também, se quiser ler é só clicar aqui. Agora, vem ouvir essa playlist comigo.

All I Ever Wanted – Lily Frost

Girl with a problem – The Northern Pikes

Right Here Right Now – Jesus Jones

Girls Just Wanna Have Fun – Cindy Lauper

Don’t know why – Norah Jones

Quer ouvir mais? Então, acesse nossa playlist de Being Erica no Spotify!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Being Erica: a melhor série de todos os tempos | Ré Menor 22 de setembro de 2018 at 16:29

    […] por todos meus pontos de avaliação de uma história. Tem bons personagens, um bom enredo, uma trilha sonora muito boa, personagens para odiar, boa abertura, equilíbrio entre drama e humor. E, para melhorar, tem […]

  • Reply Joyce 26 de março de 2018 at 17:25

    Tem que me passar a 4 temporada! :)

  • Comente aqui: