Jukebox

Trilha sonora: As vantagens de ser invisível

9 de fevereiro de 2018

As vantagens de ser invisível é a adaptação para o cinema do livro de mesmo nome. A trama é contada por Charlie, um garoto que narra seu dia-a-dia, durante um ano, através de cartas para um amigo desconhecido. Não só para quem está assistindo, Charlie também não conhece o remetente. O garoto não quer se identificar com muitos detalhes, apenas compartilha um pouco de sua vida com alguém. É um personagem de quinze anos, que está iniciando o ensino médio. Seu melhor amigo acabou de se matar e nem sequer deixou um bilhete de despedida.

Charlie tem muita vontade de ter amigos, de se divertir. Pouco tempo depois, ele é acolhido por um grupo de adolescentes, um pouco mais velhos que ele. Dentre eles estão Patrick e Sam, que se tornam seus melhores amigos. Os 3 atores principais são maravilhosos e se encaixaram bem nos personagens. Logan Lerman transmite a doçura e confusão interna do Charlie. Ezra é um ator sensacional, não imagino outro ator interpretando o Patrick. Já a Emma Watson tem todo o carisma de Sam. Equilibrando a personalidade meiga com os momentos mais “sexy” da personagem. 

O filme tem um desenrolar bacana, apesar de ser meio fraco se comparado ao livro. Mas, a trilha sonora parece ter sido escolhida a dedo. Quer ouvir?

Could It Be Another Chance – The Samples

Temptation – New Order

Teen Age Riot – Sonic Yout

Heroes – David Bowie

Asleep – The Smiths

Ouça a playlist completa de As vantagens de ser invisível no spotify!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: