Rádio RM

Pé na bunda: a playlist perfeita para o momento

17 de agosto de 2018

Primeiramente, quem nunca levou o famoso pé na bunda, que atire a primeira pedra! E ô fase difícil essa, viu? As vezes a gente sabe que a coisa toda está afundando e até espera por isso. Mas, tem horas que a gente está mergulhando de cabeça em um relacionamento quando a pessoa chega e corta a gente pela raiz, né? Aí não tem jeito. A gente chora com a cara enfiada no travesseiro. Mete o pé na jaca de uma vez e se entope de doces. Isso quando não esperneamos, pedindo mais uma chance. Sem contar quando não temos que anunciar para a família e amigos que o namoro acabou. Com que cara a gente fica de ter que contar que levou um pé na bunda?

Mas, como nada é tão ruim que não possa piorar. A coisa fica feia quando revemos o boy acompanhadíssimo. Ô raiva! Entretanto, tudo passa e o ranço da cara do ex chega em algum momento. Ainda bem, né? Como ninguém é de ferro, viva cada fase desse processo de “luto”! E, é claro, acompanhado de muita música. Portanto, nós escolhemos 20 músicas para todo tipo de pé na bunda. Desde o que faz a gente sofrer pra caramba até o que deixa a gente morrendo de raiva e não querendo passar nem perto do ex. Se você está nessa situação, chega mais! Mas, se você ainda não está nessa, talvez seja uma boa hora para favoritar essa playlist. 

Fuck You – CeeLo Green 

I see you driving ’round town
With the girl I love
And I’m like
Fuck you!

Ainda gosto dela – Skank

Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz

I love It – Icona Pop ft. Charli XCX 

I love it
I don’t care
You’re on a different road, I’m in the Milky Way
You want me down on Earth, but I am up in space

Como é que eu vou dizer que acabou?

Há um tempão
Mas esse tempão nunca que vai caber a canção
Como é difícil
Pensa que o fim
Mas é que chamar de o fim me parece tão ruim

Stronger (What Doesn’t kill you) – Kelly Clarkson

Think you left me broken down
Think that I’d come running back
Baby you don’t know me, ’cause you’re dead wrong

Quer mais? Tem playlist completa para te ajudar com o pé na bunda:

Você não achou que a gente ia te deixar passar por essa fase sem uma boa playlist no spotify, né? Portanto, corre para ouvir as 20 músicas que selecionamos especialmente para você.

 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: