Azar Crônico

Patrocine um amigo: sem gastar um centavo!

20 de junho de 2019

Essa semana tem rodado uns posts sobre como você pode ajudar a crescer o projeto de um amigo, sem precisar gastar um real. A regra é clara: patrocine um amigo! Aquele seu amigo que é muito talentoso desenhando ou que grava uns vídeos cantando maravilhosamente bem. Aquela amiga que faz doces tão bem que parece ter mais de fadas. Aquela que borda, aquela que tem um brechó online. Inclusive, pare para pensar, quando você vê as publicações de amigos assim, você chega a pensa “puts, queria que o mundo pudesse ver o quanto ele é talentoso”? Se sua reposta foi “sim”, patrocine um amigo! 

O pedido é simples. E quando te pedimos isso, não estamos falando necessariamente de dinheiro. Na verdade, não estamos falando de dinheiro aqui. Esse apoio vai significar muito mais se você propagar os talentos do amigo compartilhando um post, falando para outras pessoas sobre o seu trabalho e até mesmo fazendo um elogio sincero ou uma crítica construtiva. Às vezes, ajudar esse amigo a enxergar os próprios talentos também pode ser um tipo de patrocínio maravilhoso. Só o fato de você acreditar verdadeiramente no sucesso desse amigo e incentivar de coração, já é um patrocínio e tanto.

Patrocine um amigo, como puder!

Para patrocinar um amigo, você não precisa ter a conta bancária cheia. Muito menos desembolsar uma nota para aplicar nos sonhos deles. Afinal, estamos todos nós em busca dos próprios sonhos. E sonhos podem gastar muito mais do que estamos preparados. Mas, para patrocinar um amigo, você só precisa de vontade. É bem simples. Você tem vontade de ver seu amigo feliz? De vê-lo realizando sonhos? De vê-lo tento tanto sucesso quanto merece? Então, patrocine como puder! Portanto, ompartilhe, falande sobre, siga o perfil profissional no instagram, ajude a encontrar possíveis clientes.  

Claro que se você puder pagar pela obra do seu amigo, faça isso. Se você tiver como pagar a entrada do bar em um show que ele ralou para conseguir, não peça para ele te pôr na lista. Não peça para suas amigas que cozinham muito bem montar uma festa inteira para você de graça. Pague pelas ilustrações que encomendar. Dê de presente para outras pessoas, as coisas incríveis que seus amigos produzem. Mas, se você não tiver como, aquelas opções ali em cima sempre serão as melhores e muito bem vindas.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Relacionamentos: o objetivo de estar junto é somar | Ré Menor 17 de agosto de 2019 at 11:58

    […] objetivo de ter outra pessoa na minha vida é apoiar. Crescer junto. Incentivar. Inclusive, tem um post inteiro aqui no blog só sobre como você pode apoiar o sonho de alguém. Volto a repetir: independente do tipo de […]

  • Comente aqui: