Rédestaca

Outubro: Ynayê, primeira tatuagem, Tutu Sapatilhas e mais

31 de outubro de 2018

Esse mês não foi nada bacana para o país. Foi sofrido, foi doloroso e nós ainda estamos tentando nos recuperar. Mais do que isso, estamos apreensivas e nenhum Halloween nos assusta mais do que o resultado dessa eleição. Mas, apesar dessa angustia latente, a gente conseguiu aproveitar bem o mês. Nosso blog vai passar por enormes reformas nesse fim de ano, contando com a designer Roberta Cruz, e a nossa equipe cresceu mais um pouquinho. Além disso, durante a viagem da Ê, ela e a Gio se conheceram pessoalmente e teve mais um encontro dela com a Mila também. Então, enquanto a gente fica aqui, na ansiedade, torcendo pelo futuro do país e pelo destino de tantos amigos, queremos compartilhar contigo as melhores coisas desse mês. E, também queremos saber os seus favoritos! Portanto, não esquece de comentar!

Destaques da Gio

Bon Voyage

Esse mês o BTS começou a lanças a terceira temporada de Bon Voyage, um mini reality dos membros viajando. Eu estava com as expectativas um pouco baixas porque não gostei tanto da segunda temporada. Os episódios novos superaram essas minhas expectativas e tem se mostrado bem divertidos. A escolha do local voltou a ser mais parecida com a da primeira temporada, não sendo um lugar que os idols normalmente visitam.

Mono

Mono é a nova mixtape do Namjoon (RM), membro do BTS. A primeira mixtape dele foi lançada em 2015 e desde que os outros dois membros do grupo lançaram as suas próprias o fandom se perguntava quando sairia a nova do RM. Quando a tracklist foi lançada fiquei super ansiosa para ouvir e ler as letras porque sabia que seria uma versão muito mais madura do Namjoon de 2015.

Tutu Sapatilhas

A Tutu é um atelie de sapatilhas artesanais e veganas de Curitiba, que eu acabei conhecendo através da Êrica e com muita sorte na época de promoções e acabei adquirindo uma. A sapatilha é super levinha e confortável, além de ter um formato que modela super bem no pé. Os modelos são super fofos e já estou com vontade de comprar outros. O pessoal da loja também é super atencioso e mandaram e-mail quando o produto chegou.

Destaques da Mila

Produtos Ynayê

Conheci essa lojinha super amor e com boas vibrações no mês passado no evento em que conheci a Roberta e me conectei na hora com as propostas da Sté. Os produtos são naturais e apresentam uma maneira mais saudável de tratar nosso corpo. Comprei um óleo essencial que por aqui está fazendo sucesso no tratamento de dor de cabeça e enxaqueca, além de uma máscara facial de argila que tem salvado minha pele. Para conhecer mais, acesse o instagram da Ynayê.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Seguindo a linha de jogos que viciei nos últimos meses, venho lhes apresentar a palavra do Zelda. Eu simplesmente fiquei viciada com a maneira que o jogo é apresentado. Um mundo aberto com tantas possibilidades para explorar, eu demorei demais para começar esse jogo. E apesar de nunca ter jogado os anteriores, eu me apeguei a história como nunca. Foram mais de 100 horas de jogo e quando terminei tive aquela sensação de “estou órfã”. Breath of the Wild está disponível para Nintendo Switch.

Lost Song

Seguindo uma linha de animes que ando assistindo nos últimos tempos, acabei encontrando Lost Song, disponível na Netflix. São episódios curtos de 20 minutos e a animação é extremamente bela. A história e as canções que embalam os episódios, são bem cativantes. Dê uma chance, em um determinado episódios você encontra uma reviravolta que faz o anime passar de mediano para incrível. Indico pra todo mundo, até mesmo pra você que nunca assistiu algo desse gênero.

Destaques da Ê

Big chop

Se você vem acompanhando o blog nesse último ano, sabe que eu passei pela transição capilar. Nesse meio tempo tive alguns cortes, para tirar a química, mas agora ela acabou de vez. Para isso, escolhi como modelo um corte da Débora Alcântara e o salão Casa Dantiga, de São Paulo. O Jonas foi incrível e acertou em cheio o que eu queria. Apesar de eu ter ficado meio assustada durante o processo de corte, viu? HAHAH Se você quiser saber mais, clique aqui.

Viagem pelo Sul e Sudeste

Fazia muito tempo que eu queria conhecer mais do Sul. Até agora, só tinha ido em Curitiba por causa do congresso ano passado. Então, nessas férias, consegui fazer um bom tour, principalmente por Santa Catarina. E o melhor de tudo: conheci várias amigas virtuais e estava acompanhada pelas pessoas que mais amo. Além disso, realizei um sonho de infância, de ir ao Beto Carrero e visitei minha segunda família. Também aproveitei para conhecer e gravar com algumas mulheres empreendedoras, para o lançamento do canal do blog. Mas isso é assunto para outro mês. 

Primeira tatuagem

Outro sonho realizado: fazer minha primeira tatuagem e homenagear meu pai. Não é segredo que meu pai faleceu há 6 anos e eu e minha mãe planejamos fazer uma tatuagem juntas que o homenageasse. O desenho escolhido foi baseado numa história de família, que eu vou contar em breve em um post especial. Só tenho a agradecer ao tatuador, Leandro, por toda a atenção e por ter acertado em cheio no desenho. Se você é de Joinville e região, ou está para visitar a cidade, aproveita para conhecer o trabalho dele. Portanto, clique aqui para acessar seu perfil no insta!

E aí, quais são os seus destaques de outubro?

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: