Rádio RM

Rébirthday: Playlists com as músicas favoritas da equipe

11 de maio de 2018

Mais um post especial de 6 anos do blog! Mas, dessa vez, nós queremos compartilhar nossas músicas favoritas com vocês. Afinal, o blog não é sobre música, mas tem nome de nota musical por algum motivo! Por isso, cada uma de nós criou uma playlist especialmente com as músicas favoritas, as que mais escutamos ultimamente e as que marcam algum momento. 

Favoritas da Mila

Eu sempre tive uma ligação especial com música. Algumas possuem o poder de me levar instantaneamente para uma determinada época da minha vida. Portanto, mesmo aquelas que marcaram épocas difíceis, hoje servem de lembrete de tudo que passou e como a vida tem a capacidade de se modificar e mudar quem somos. Sempre tive um gosto musical bem diversificado e minha playlist não poderia ser de outra maneira. Tem músicas das mais antigas até algumas mais recentes e outras que fazem parte de trilhas sonoras de séries e filmes que simplesmente amo de paixão. É literalmente, a playlist da minha vida.

Top 3:

Yellow – Coldplay

Don’t Look Back in Anger – Oasis

La Vie en Rose – Cristin Milioti

Ouça a playlist completa no spotify:

Favoritas da Ê

Eita playlistzinha difícil de fazer, viu? Eu amo muito música e tudo o que faço é ouvindo algo. Portanto, acabo tendo várias favoritas para determinados momentos e escolher só 30 foi bem complicado. Porém, tentei ser objetiva e organizei assim: as 10 primeiras são as que eu ando mais viciada ultimamente. Aquelas que escuto de manhã para dar uma acordada no caminho para o trabalho. As outras 20 são as minhas preferidas, como I’m a mess, do Ed Sheeran. Outras são músicas que me lembram pessoas que eu amo, como Here comes the sun, dos Beatles. E outras que me lembram bons momentos, como De alma, da banda Os Últimos. Tem músicas de vários estilos e cantores diferentes. Tentei não repetir nenhum, então espero que vocês gostem das minhas músicas favoritas. 

Top 3:

Here comes the sun – The Beatles

I’m a mess – Ed Sheeran

Dancing in the moonlight – Toploader

Ouça a playlist completa no spotify!

E aí, gostou das playlists? Aproveita que você tá aqui e comenta aí qual é o seu top 3 de músicas favoritas. Mas, não esquece de passar lá no nosso insta para participar do sorteio de 6 anos do blog.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Nosso eterno dilema: Expectativas vs realidade | Ré Menor 5 de agosto de 2018 at 14:02

    […] tento ao máximo me distrair com o que tenho ao meu alcance. Seja uma série bobinha da Netflix, uma playlist que adoro ou até mesmo algum joguinho de celular. Mente parada nunca dá […]

  • Comente aqui: