Para amar

Milo Greene: o quinteto com 3 vozes principais

2 de outubro de 2018

O quinteto de indie pop, Milo Greene, possui três vozes principais. Portanto, os membros da banda Robbie Arnett, Graham Fink e Marlana Sheetz dividem o vocal e apoio. Inclusive, as vezes, trocam de instrumentos durante as apresentações. Enquanto isso, os outros dois, Curtis Marrero e Andrew Heringer, cuidam da percussão. Mas, de onde vem o nome Milo Greene? A primeira vez que ouvi falar sobre o Milo Greene acreditei que fosse um único cantor. Porém, o nome da banda surgiu no início da carreira deles, quando precisaram criar um personagem fictício que seria supostamente agente da banda tentando marcar shows.

Talvez, pelas coisas terem dado tão certo, eles acabaram decidindo manter como nome oficial da banda e do primeiro álbum, em 2012. Em 2015, Milo Greene lançou o segundo álbum, Control, com o intuito de se distanciar das músicas mais populares de seu álbum anterior. mais populares de seus trabalhos anteriores. Além disso, também descreveram os novos sons como “mais otimistas e percussivos”. Por fim, a banda lançou recentemente o álbum Adult Contemporary.

Don’t give up on me

Move

Moddison

What’s the matter

Take a Step

Ouça mais músicas de Milo Greene na nossa playlist especial:

Caso essas músicas não tenham sido suficientes para você conhecer e se apaixonar pela banda, nós temos uma playlist te esperando no spotify!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: