Ctrl C Look

Mickey Dobbs: moderna e descolada para qualquer ocasião

26 de julho de 2018

Love ficou conhecida como a série sobre os relacionamentos modernos. Produzida pela Netflix e Legendary Television a série foi ao ar em 2016, tendo 3 temporadas atualmente. A trama relata o relacionamento entre Mickey e Gus. Enquanto ela é uma mulher atraente e dona do próprio nariz, Gus é um cara que cabe perfeitamente dentro do estereótipo nerd. Sendo vistos como um casal improvável, a série mostra um pouco das camadas que existem nessa coisa maluca de se relacionar com alguém. Portanto, retrata todos os possíveis altos e baixos do namoro entre eles, entre outras coisas.

Mas, apesar de parecer que a série se trata sobre o casal e seu relacionamento moderno, acredito que a coisa toda seja bem mais profunda. Primeiramente, preciso deixar claro que Mickey Dobbs é uma mulher completamente fora da linha. Apesar de estar dentro de todos os padrões de beleza, magra, loira, alta e descolada, ela sofre de vários problemas de auto-estima. Ainda parece perdida na vida, procurando encontrar um caminho que lhe agrade. Resultado em uma mulher que se deixa levar por caras bem babacas e relacionamentos claramente fracassados. Quem nunca, né? Porém, por volta da segunda temporada, Mickey irá tentar segurar as rédeas de sua vida e mudar o percurso de sua história.

Roube o look de Mickey Dobbs

Como dissemos, Mickey é uma jovem bem moderna e descolada. Dessa maneira, isso reflete em seu estilo, resultando em combinações bem street e confortáveis. Ela usa muito jeans. Seja em saias, coletes ou jaquetas. Também usa e abusa de tshirts larguinhas com saias mais justas e regatas com calça, balanceando bem o look. Além disso, ela costuma apostar em estampas mais atuais, como o xadrez e listrado. A personagem ama botas sem salto e suéteres oversized. Os acessórios normalmente não chamam tanto a atenção. Mas, incluem vários anéis grandes, que são sempre usados na mesma mão. A maquiagem e o cabelo imitam um estilo mais natural. Que, junto ao uso de cores mais sóbrias, cria um estilo mais prático e fácil de se inspirar.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: