Popcorn

Marcella: mais uma sugestão certeira da Netflix

2 de fevereiro de 2019

Categoria: Seriado;
Gênero: Drama, Thriler;
Direção: Henrik Georgsson, Jonathan Teplitzky;
Sinopse: Situada em Londres, a história acompanha os trabalhos de uma detetive investigando assassinatos em série. Há doze anos, Marcella Summers largou a carreira para se casar com Jason e iniciar uma família. Agora, com o fim de seu casamento e afastada dos filhos, ela retorna ao trabalho no departamento de polícia. Quando um novo assassinato ocorre em sua área, a polícia percebe que ele pode ter alguma conexão com um caso não resolvido há quase uma década, o qual foi investigado por Marcella, na época grávida de seu segundo filho. Teria o mesmo criminoso voltado a atacar ou alguém estaria copiando seu estilo? (Filmow)

Recomendei Marcella alguns meses atrás, porém não cheguei a fazer uma análise mais profunda sobre a série. Então, vamos falar mais um pouco sobre essa protagonista que vai prender sua atenção por duas temporadas. Seguindo a sugestão da Netflix, a história da série me acertou em cheio.

Na primeira temporada, conhecemos Marcella como uma investigadora que volta para o trabalho depois de anos afastada devido ao nascimento dos filhos. Logo percebemos o quanto ela adora o trabalho que realiza e o quando ela se dedica ao seu serviço. Além disso, vemos seu esforço para manter trabalho e família bem equilibrados. Algo que pode levar muita gente a se identificar com a personagem.

Por que maratonar Marcella?

Os primeiros episódios podem ser meio confusos até você entender como todos os personagens estão ligados, isso faz com que você fique esperando um assassinato a qualquer momento. Mas quando o crime principal ocorre e você percebe toda a situação, sua cabeça explode com a explicação mais possível. E você se vê obrigado a acompanhar para ver se a sua teoria, e o maior medo de Marcella, estão corretos ou não.

Primeiramente, conhecemos o lado esposa da protagonista. Aquele que vai até os seus limites para manter seu casamento de pé e proteger o pai dos seus filhos. Enquanto isso, vemos Marcella lutando contra seus próprios demônios pessoais e seus medos do passado. A segunda temporada trás o foco para o lado mãe e te explica pontos que ficaram abertos no encerramento da primeira temporada. Porém, nada te prepara para o final da segunda temporada e a promessa que fica aberta para a terceira. A maneira como Marcella se transforma e abraça um lado obscuro dela, acaba prometendo uma nova temporada com fatores que vão prender ainda mais o telespectador.

Portanto, aproveite que a terceira temporada está prevista para 2019 e maratone as duas primeiras que estão disponíveis na Netflix!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: