Popcorn

Mãe e muito mais: fofo, engraçado e bom para passar o tempo

3 de agosto de 2019


Gênero: comédia;
Ano: 2019;
Roteiro e direção: Cindy Chupack;
Sinopse: Três amigas de longa data decidem viajar para Nova York, a fim de reconectar com os filhos adultos. Só que, no meio de tal processo, percebem que não são apenas as vidas deles que precisam mudar. (AdoroCinema)

Sua mãe também é gente

Mãe e muito mais acabou de chegar ao catálogo da Netflix e traz 3 mães que estão passando o dia das mães sozinhas, já que seus filhos já são adultos e moram longe. Elas se conheceram quando eles ainda eram pequenos, em um parquinho. Passaram por muitas coisas juntas ao longo dos anos e agora se reúnem para comemorar a data juntas e reclamar do esquecimento dos próprios filhos. Eis que surge a ideia de ir visita-los e ficar lá até que elas “se sintam mães novamente”. Claro que os filhos não estavam preparados para receber as mães que vieram de mala e cuia, dispostas a dar pitaco em tudo e reorganizar a vida deles, né?

Portanto, elas aproveitam para aprontar todas. Dançar, beber e viver o que não viviam há muito tempo. Com essa proposta, o filme promete boas risadas. Mas, a atmosfera do filme em si é mais de fofura, do que de comédia. A trama reforça a ideia de que as mães são pessoas completamente normais. Com vontades, sentimentos, necessidades e expectativas. Como costumamos idealizar muito esse papel em nossas vidas, acabamos que esquecemos disso as vezes. Sendo assim, o filme além de lembrar esse detalhe, nos traz a vontade de ficar mais pertinho das nossas próprias mães e dar todo o amor que estamos devendo tanto quanto os personagens em si. Mãe e muito mais é bem real em vários aspectos e por isso é tão bom. 

Não muda vidas, mas é gostosinho de ver 

Mãe e muito mais é o clássico tipo de filme que não está ali para transformar a vida de ninguém, mas que pode garantir algumas horas de distração e diversão. Entende? É fofo, engraçado, gostosinho e perfeito para horas em que você só quer sossegar. Portanto, não vá com super expectativas em cima dele. Mas, aproveite a diversão que ele proporciona! <3

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: