Easy & Chic

Macacão Mood: 3 looks para vencer a quarentena

29 de março de 2020

Nessa época de COVID-19 em que estamos vivendo, o confinamento social, a falta de costume em ficar tanto tempo em casa e a preocupação com o que há por vir nos deixa, muitas vezes, fora de órbita e descabelada (como Gadú interpreta na música Trovoa, rs). Então, para sermos musas, objetivas e faca na manteiga precisamos cuidar do nossos pensamentos e controlar nossas emoções. Logo, eu estou aqui para te dar algumas dicas de como passar por esses dias tirando umas horinhas para se conhecer e olhar um pouco pra si, elevando essa autoestima no conforto do seu macacão preferido.

A dica da Rô para você não surtar é: use e abuse do conforto, mas não dos pijamas!

Isso mesmo que você acabou de ler, a rainha dos pijamas falando pra você não usar só pijamas! Eu nunca pensei que diria isso na minha vida, maaas vamos lá: deixe os pijamas apenas para a hora de dormir, não misture as coisas. Afinal, ficar de pijama o dia todo dá uma preguicinha tão gostosa, mas isso por dias seguidos cansa a nossa beleza, né?! ÉÉÉÉÉ!!! Sendo assim, a minha dica é, ao acordar lave bem o rosto e faça sua rotina de higiene normalmente (tome banho, escove os dentes, cuide dos cabelos, limpe a pele, cremes, óleos e afins) e após esse momento relaxante e limpinho fique de frente pro seu guarda-roupas e escolha uma peça única que te faça se sentir bonita e confortável. TA-DAMM!

É exatamente nesse ponto que entra o macacão! Afinal, macacão é isso: se você usa desde neném, significa que é per-fei-tô para ficar em casa!

Além de super estiloso ele é super confortável e pode sim ser usado por todo e qualquer tipo de corpo! Os de malha são ótimos para os dias mais quentes, larguinhos, fresquinhos e cheios de positividade. Te dá liberdade para se movimentar livremente e segurar a bronca do dia-a-dia.

look com macacao estampado de malha para dias de quarentena em casa

A famigerada jardineira

O jeans é uma boa para atividade ao ar livre, brincar com os bichinhos no jardim, sentar no chão e ler seu livro favorito, bicicleta no quintal e o que mais quiser.

E para os dias e as noites de temperatura mais baixa, indico as minhas queridinhas sobreposições.

look colorido com jardineira jeans para dias de quarentena em casa

Que tal um cadinho de brilho?

A gente precisa se arrumar porque os rolês não acabam, mesmo dentro de casa, né mores?! Enquanto os web-bares estão ai para serem muito bem aproveitados a combinação dos macaquinhos cheios de brilho com pantufas fofas estão aqui para fazer a alegria daquela chamada de vídeo ma-ra-vi-lho-sa. Se joga!

look com macacão estiloso e cheio de brilho para dias de quarentena em casa

E nessa era de Corona Vírus, não se esqueça da misturinha de água e sabão para trabalhar, estudar, ler, limpar, cuidar E se amar! <3 Tô abraçando cada um de vocês daqui <3

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: