Favoritando

8 filmes com a Lindsay Lohan que marcaram época

18 de abril de 2018

Crianças dos anos 90, com certeza lembram da ruivinha Lindsay Lohan. Primeiramente, ela começou a carreira como modelo infantil. E, em 1999, protagonizou seu primeiro filme, Operação Cupido. Poucos anos mais tarde, Lindsay Lohan ganhou fama ao protagonizar filmes de grande sucesso. Sendo eles: Sexta-Feira muito Louca, Meninas Malvadas e Herbie, Meu Fusca Turbinado. Portanto, a atriz, modelo e cantora norte-americana, divertiu muita gente com filmes que passavam frequentemente na sessão da tarde. Como cantora, Lohan lançou dois álbuns de estúdio. Speak, lançado em 2004, e A Little More Personal (Raw), em 2005.

Mas, Lohan teve sua carreira interrompida em 2007, depois de ter problemas com álcool e drogas. Chegou, inclusive, a ser internada três vezes em clínicas de reabilitação. Desde então, prejudicou seu trabalho no cinema e na música. Já em 2008, com uma participação na 3º temporada de Ugly Betty, Lindsay começou a tentar retomar sua carreira. Em seguida, participou da comédia Meu Trabalho é um Parto. Entretanto, as tentativas não foram tão bem sucedidas quando gostaria. Mas, antes de mais nada, vale dizer que a gente sente falta dos filmes teens com a participação da Lindsay Lohan. E, é por isso que preparamos essa lista com os 8 filmes dela que mais marcaram época. Confira:

Operação cupido

Ano: 1998
Sinopse: Quase quarenta anos depois, a Disney refilma seu sucesso de 1961. Truque infalível na telona, é uma história sobre crianças que fazem das tripas coração para reconciliar os pais divorciados. Lindsay Lohan desdobra-se na pele das protagonistas, as pequenas Annie e Hallie, no passado vividas pela estrelinha Hayley Mills. Irmãs gêmeas, elas crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrar por acaso, aos 11 anos, num acampamento. Não demora muito e a dupla já está bolando artimanhas para reaproximar papai (Dennis Quaid) e mamãe (Natasha Richardson). Só que ele vive nos Estados Unidos e ela, em Londres. (Filmow)

A Boneca que Virou Gente

Ano: 2000
Sinopse: Casey Stuart é uma menina que ainda está se recuperando da morte da mãe. Quando seu pai apresenta uma nova namorada, ela decide ressucitar a mãe com um feitiço, mas acidentalmente dá vida a uma boneca, que se transforma em uma pessoa de carne e osso. (Adorocinema)

Seguindo as pistas

Ano: 2002
Sinopse: Get a Clue mostra os erros de Lexy, uma “estragada”, privilegiada jovem que passou toda sua vida entre os ricos e a elite de Manhattan. Vestida de Prada, tem orgulho de sua habilidade de ter e colocar no jornal escolar todas as “fofocas”. Quando a jovem jornalista escolar vê o seu artigo publicado num prestigiado jornal, que falava sobre uma possível relação entre dois professores na escola, um dos professores envolvidos, o Sr. Walter, desaparece, Lexy juntamente com seu amigo de trabalho, classe e família Jack, decidem resolver o mistério por trás do desaparecimento. (Filmow)

Sexta-feira muito louca

Ano: 2003
Sinopse: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Portanto, decididas a acabar com as brigas, elas misteriosamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. (Filmow)

Confissões de uma adolescente em crise

Ano: 2004
Sinopse: Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, “Pigmaleão”. (Filmow)

Meninas malvadas

Ano: 2004
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto. (Filmow)

Herbie Meu Fusca Turbinado

Ano: 2005
Sinopse: Maggie Peyton é a mais nova dona do veículo mais independente da história do cinema – o grande, poderoso e turbinado Herbie, o fusca! Maggie decide inscrevê-lo na poderosa competição Nascar, que, com certeza, terminará em muitas confusões. É a mais nova aventura da clássica franquia Se Meu Fusca Falasse, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80. (Filmow)

Sorte no amor

Ano: 2006
Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine). Que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida. (Filmow)

Primeiramente, sentiu falta de algum filme? Conta pra gente aí nos comentários! Segundo, não esquece de seguir a gente no instagram para ficar por dentro das novidades!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: