Ctrl C Look

Kat Edison: o figurino da mais confiante de The Bold Type

4 de outubro de 2018

A série The Bold Type é baseada na vida da editora da revista Cosmopolitan, Joanna Coles. Dessa maneira, acompanha três melhores amigas, que começaram como assistentes em na Scarlet Magazine. Apesar disso, uma delas, Kat Edison, foi promovida após dois anos de assistente e a outra, Jane Sloane, acabou de ser promovida. Enquanto a terceira, Sutton, continua no cargo inicial. Cada uma delas tem seus próprios problemas, mas juntas acabam aliviando a barra uma para a outra. Porém, a trama gira mais em torno da Jane, que precisa ganhar espaço após a promoção e nem sabe direito por onde começar. The Bold Type tem um jeito gostoso de alimentar as esperanças e empoderar mulheres. Vale a pena assistir!

Kat Edison é a mulher mais confiante da série. Além disso, é a chefe de marketing da Scarlet e luta com unhas e dentes pelo que acredita. O que acaba fazendo com que ela seja meio grossa em alguns momentos e as vezes também age sem pensar. Kat também é super feminista e vai se descobrir melhor durante a série. É uma mulher negra, poderosa e empoderadíssima. Tão confiante que contagia. Com certeza, uma das melhores personagens de toda a série. 

Roube o look da Kat Edison

Essa é uma personagem que tem um estilo bastante clássico. Com camisas, vestidos mais sociais, saias lápis e blazers. Mas, são peças quase sempre estampadas, para conseguir adequar a idade da personagem e deixar mais jovem. Além disso, ela costuma usar tênis com roupa social, o que deixa o look mais leve. Entre as peças mais despojadas vemos macacões, moletons e jaquetas. Com exceção da última, as peças também possuem estampas ou modelagem que deixam jovem mas ainda sofisticada.

Quanto aos acessórios, Kat costuma apostar bastante em brincos longos e que dão um charme para a composição. Além disso, a personagem prefere trazer, principalmente para o ambiente de trabalho, colares mais longos mas que mantem sua personalidade. Kat também aposta em vários penteadinhos fofos para quem tem cabelo cacheado. Vale apostar nesse figurino se você também frequenta ambientes mais sociais e ainda quer manter sua personalidade mais jovial. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: