Ctrl C Look

Karma Ashcroft: para quem adora um figurino boho chic

9 de agosto de 2018

Faking It é uma série de comédia da MTV norte-americana. A trama acompanha duas melhores amigas que se amam e que fariam qualquer coisa uma pela outra. Mas, Karma decide que quer ser popular e pede para que Amy finja ser sua namorada. Afinal, ser do vale estava em alta. Só que, como mentira tem perna curta, a situação acaba saindo do controle. Portanto, quando as coisas não acontecem do jeito que esperavam e novos sentimentos surgem, a amizade pode estremecer. A série tem uma pegada cômica bem bacana, mas nos faz refletir sobre a geração atual. Dessa maneira, até onde estamos dispostos a ir, em busca da fama e da perfeição?

Karma Ashcroft faz o estilo “adolescente fútil”. Geralmente, personagens mimadas e que fazem tudo por popularidade vem diretamente atreladas a famílias ricas. Mas, para Karma não é o caso. Sua família é bem hippie e passam enormes dificuldades financeiras. No entanto, Karma tem um desejo absurdo de se tornar famosa na escola e conquistar o garoto mais bonito da turma. Mesmo que isso custe algumas mentiras que envolvam sua melhor amiga, Amy. Infelizmente, no decorrer da série, Karma não aprende com os erros . Portanto, acaba se tornando ainda mais fútil e gananciosa. O que pode ser excelente, se você olhar pelo lado de que a série quebrou o estereótipo de personagem hippie. 

Roube o look de Karma Ashcroft

No inicio da série, Karma mostra bastante da sua herança hippie e esbanja um figurino boho chic. Para quem não conhece, o estilo boho tem fortes influências ciganas. Principalmente quando o assunto é estampas miúdas e tecidos fluidos. Ela raramente usa calças, portanto está sempre valorizando suas pernas, com saias e vestidos curtos. E, apesar de seu figurino ter muitos tecidos fluidos, ela também usa bastante jeans. Geralmente em vestidos e jaquetas para compor o look. Seus acessórios não fogem da proposta boho chic. Dessa maneira, ela usa diversos colares longos, com pingentes que destacam em suas combinações. Além disso, seu cabelo está quase sempre solto, bem ondulado. Mas, ela também adora fazer penteados delicadinhos, que apenas ajudam a tirar os fios do rosto.

E aí, gostou? Você se inspiraria em Karma? Me conta nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: