Acesso B

K-dramas: opções para acompanhar no começo de 2020

9 de fevereiro de 2020

O post hoje traz algumas opções de k-dramas para acompanhar no começo de 2020. Apesar de XX já ter estreado, vale a pena acompanhar já que ainda está nos primeiros episódios. Por outro lado, Hello Dracula ainda não estreou, mas falta pouco. Estre drama está prometendo fortes emoções principalmente em relação a personagem de Seohyun. Já no final do mês teremos Park Min Young e Seo Kang Joon em um romance que eu não sabia que precisava até ver o primeiro trailer. Já março vai começar com diversão, com uma história que pretende ter várias cenas engraçadas.

XX

xx

Emissora: MBC;
Data de estreia: 24.01.2019;
Sinopse: Hani (EXID) vive a famosa bartender Yoon Na Na, que é apaixonada por seu trabalho no bar secreto XX, lugar de onde pretende se tornar proprietária um dia. Contudo, o que Na Na não esperava é que sua ex-amiga Lee Roo Mi (Hwang Seung Un), de quem ela ainda guarda mágoas, se torna dona do XX.

Hello Dracula

hello dracula

Emissora: JTBC;
Data de estreia: 17.02.20;
Sinopse: Esse k-drama apresenta três histórias paralelas. São elas: a de An Na (Seohyun) e de sua relação conturbada com a mãe Mi Young (Lee Ji Hyun), enquanto tenta esconder um segredo. A da vocalista indie Seo Yeon (Lee Joo Bin), que precisa escolher entre seus sonhos e sua realidade. E a amizade entre Ji Hyung (Seo Eun Yool) e Yoo Ra (Go Na Hee).

If The Weather Is Good, I’ll Find You

if the wheater is good, i'll find you

Emissora: JTBC;
Data de estreia: 24.02.2020;
Sinopse: Hye Won (Park Min Young) é uma mulher de bom coração mas que já foi muito magoada pela sociedade, tornando-se uma pessoa que não confia facilmente nos outros. Assim, cansada de sua vida em Seul, Hye Won resolve voltar para sua cidade natal aonde conhece o dono de uma livraria, Eun Seob (Seo Kang Joon), que vive uma vida comum até conhecê-lá.

Unique! Chef Moon

unique! chef moon

Emissora: Canal A;
Data de estreia: 06.03.2020;
Sinopse: A famosa estilista Yoo Yoo Jin (Go Won Hee) sofre perda de memória após um acidente de carro, fazendo com que ela se torne uma pessoa peculiar e desajeitada. Eventualmente, essa garota acaba mudando a vida pacata do chef Moon Seung Mo (Eric).

O post trouxe estes k-dramas como opções para acompanhar no início de 2020. Comenta aqui o que você achou, se vai acompanhar ou se tem outros títulos para indicar.

 

 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: