Rédestaca

Junho: Poc Con 2019, amoor.co, Sketchbook Canson

30 de junho de 2019

Acabei de cair na real que Junho acabou. E, isso significa que metade do ano já foi. Vocês também ficam desesperados em perceber que 6 meses já passaram? Não que a vida vá mudar drasticamente em 2020 (talvez mude), mas ainda assim dá um pouco de pânico saber que o ano já está mais perto do fim. Entretanto, Junho nos mostra que ainda temos 6 meses para realizar metas, fazer mudanças e realizar sonhos, viu? Então, nada de desanimar e deixar as metas para o ano seguinte, só por que não rolou no primeiro semestre. Boa sorte no próximo semestre e não esquece de contar os seus favoritos de junho ali nos comentários! 

Destaques da Gio

Já faz uns dois anos que estou procurando um sketchbook bom mas não estava querendo gastar muito então acabei comprando algumas marcas mais baratas, que acabaram saindo caro pois o papel acabava não sendo de boa qualidade. Esse ano resolvi guardar dinheiro e comprar um sketchbook mais caro e acabei optando pela Canson por já estar familiarizada com a marca. Eu já esperava que a qualidade do papel fosse boa mas acabou sendo muito melhor do que minhas expectativas, já que a gramatura aguenta super bem as camadas de aquarela e tinta, e mesmo apagando e refazendo várias vezes não ficava a marca do traçado antigo.

Antiacne (O Boticário) 

A linha Cuide-se Bem da Boticário lançou três produtos para o cuidado da pele com acne e eu comprei o kit pequeno para testar. O resultado foi bem satisfatório porque em uma semana as acnes inflamadas já estava secas e diminui bastante a aparição de novas, além disso o produto, apesar de secante, não deixa a pele super sensível e ressecada, pelo contrário, ela fica com uma textura macia e hidratada.

Simba (Projeto Base)

Projeto Base é uma loja de calçados feitos a mão de Curitiba. Recentemente eu adquiri o modelo Simba que tem um design mais clássico. A primeira vez que eu provei estava com medo de machucar um pouco o pé, principalmente atrás, mas acabei ficando bastante surpresa o quão confortável ele é, não dá mais vontade de usar outro sapato.

Destaques da Patrine

Santos Tattoo Festival

Vocês sabem que sou uma pessoa tatuada, assim como as outras meninas do blog. E neste mês, ocorreu o primeiro Santos Tattoo Festival com vários tatuadores, muitos flashs disponíveis, além de outras atrações como shows, cosplayers e workshops. Não fiz nenhuma tatuagem no evento, mas foi divertido. Vi o show do Supla (de novo) com uma amiga e conheci o trabalho de vários artistas. Espero que o evento tenha a segunda edição!

Good Omens

Estou obcecada por essa série da Amazon Prime, baseada no livro “Belas Maldições”, do Neil Gaiman e Terry Pratchett. Aziraphale e Crowley são, respectivamente, anjo e demônio que convivem há mais de seis mil anos. Viram amigos e parceiros, mesmo que isso quebre regras do Céu e do Inferno. A série é curta, são só seis episódios de uma hora de duração, aproximadamente. Tem muito Queen na trilha sonora, fato que me conquistou bastante. E o David Tennant falando ”Angel” também é bem legal.

Hall & Oates

Para quem não conhece a dupla, eles fizeram sucesso nos anos 80 com um pop bem diverso: canções românticas, dançantes e algumas mais puxadas para o rock. Apesar da dupla ter uma longa carreira, foi o primeiro show aqui no Brasil. E já que meu pai fez aniversário neste mês (canceriano dramático), dei o show para ele como presente. Ele e eu amamos!

Destaques da Mila

 

Poc Con 2019

Dia 22 de junho rolou a primeira edição da Poc Conem São Paulo. Uma feira de quadrinhos e artes gráficas voltadas para o público LGBTQI+, justamente um dia antes da Parada do Orgulho na Avenida Paulista. A feira reuniu diversos artistas expondo e palestras sobre os mais diferentes temas. Eu achei tudo incrível, um evento que eu torci muito pra dar certo e que foi um sucesso imenso (teve gente esperando na fila por 3 horas). Espero que na próxima edição tenha muitos artistas novos e que o espaço seja ainda maior. Torço muito por iniciativas assim!

Twitch

A Twitch é uma plataforma voltada para pessoas viciadas em games. Existem milhares de pessoas conectadas pelo mesmo jogo. Seja um streamer famoso ou um jogador iniciante, você consegue encontrar algo para assistir independente da sua preferência. Eu passo uma boa parte do dia acompanhando transmissões e ver garotas jogando é muito importante. O aplicativo funciona super bem, tanto para assistir como para transmissões, além disso o Prime te dá acesso a prêmios mensais. Impossível resistir assim!

Lola Cosmetics

Desde que fiquei loira, estou passando muito tempo e dinheiro investindo nas madeixas. Pesquisando eu conheci a Lola Cosmetics e fiquei apaixonada pelo tipo de produto que eles oferecem. Existe para todo tipo de cabelo e são todos pensados para proteger quem usa. Nada que agride os fios e tudo a favor da causa animal, nada de testes e tudo é vegano. Além disso tudo, os produtos cumprem o que prometem. Logo após descolorir os fios usei um creme para química e eles ficaram totalmente recuperados. Pelo site você consegue descobrir toda a linha dos produtos e onde tem um revendedor mais perto de você. Corre que vale a pena!

Destaques da Ê

Olá, adeus e tudo mais!

Li em poucas horas, de tão apaixonante que esse livro é. Estou viciada na escrita da autora e já quero ler tudo que ela publicou. Olá, adeus e tudo mais, é daqueles livros que te fazem chorar, rir e querer abraçar todos os personagens. A trama acompanha um casal por 12 horas, onde eles vão decidir se terminam ou não, antes de ir para a faculdade. É gostoso de ler, sem ser meloso demais. Super recomendo e tem resenha clicando aqui

Primeira entrega da amoor

Ainda sem chão! Entregamos a primeira encomenda da @amoor.co e ficou perfeita. Emocionou quem recebeu de presente, emocionou quem encomendou. Saiu, de fato, bem melhor do que esperávamos. Fazer um produto único e tão específico, pode ser uma loucura. Mas, também é muito gratificante ter a responsabilidade de marcar uma história tão importante da vida de alguém! Muito obrigada, Neide e Isa pela oportunidade. 

Creme 2 em 1 da Arvensis

Perfeito sem defeitos! Comprei por recomendação da equipe da @tayocachos e curti muito o resultado. Usei um mês inteiro para poder falar algo mais certinho para vocês. A primeira vez que o salão usou no meu cabelo, já ficou incrível. Tive dois day afters muito bons. Mas, nas primeiras vezes em casa eu tive dificuldade. Por dois motivos: 1- não sou a entendida de textura de creme; 2- não faço quase nada de finalização (por preguiça mesmo). Entretanto, como meu cabelo é um ondulado bem aberto, achei o resultado incrível. Definiu mais e durou também. Super recomendado. 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: