Favoritando

Jennifer Lawrence: 8 filmes para assistir

2 de maio de 2018

Jennifer Lawrence é uma das minhas atrizes mais querida nos últimos tempos. Pois consegue demonstrar em premiações e entrevistas que é gente como a gente. Fazendo piadas, cometendo gafes, caindo em entregas de prêmios, mas além de tudo, aproveitando ao máximo a fama. Uma garota girl-power e uma promessa de uma nova geração no cinema! Com apenas 27 anos, Jennifer Lawrence já conquistou diversos prêmios, entre eles um Oscar como melhor atriz e três Globos de Ouro. Entre alguns prêmios recebidos, podemos destacar “Atriz Jovem mais Promissora” em 2008. Apesar disto, a atriz ganhou destaque quando interpretou a protagonista Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes e depois disso, sua carreira cresceu cada vez mais. Enfim, para mostrar todo esse talento, listamos oito filmes com a atriz. Com diversos gêneros, portanto algum deles vai conquistar você.

Jogos Vorazes (2012)

Direção: Gary Ross;
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Thriller;
Sinopse: Primeiramente, a história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, que agora é dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. Portanto, a trama é centrada em Katniss, uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito. (Filmow)

O Lado Bom da Vida (2012)


Direção: David O. Russell;
Gênero: Comédia, Drama, Romance;
Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, afinal, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. (Filmow)

Trapaça (2013)


Direção: David O. Russell;
Gênero: Comédia, Drama, Policial;
Sinopse: Irving Rosenfeld, juntamente com sua parceira igualmente esperta e amante, Sydney Prosser, é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso. Posteriormente, DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Carmine Polito, político de New Jersey passional e volátil, é encurralado entre os vigaristas e os agentes federais. Por outro lado, Rosalyn, a esposa imprevisível de Irving, pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. (Filmow)

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)


Direção: Bryan Singer;
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica;
Sinopse: A formação definitiva de X-Men luta uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Afinal, os amados personagens da trilogia “X-Men” original juntam-se aos seus eus jovens de “X-Men: Primeira Classe” em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro. (Filmow)

Serena (2014)


Direção: Susanne Bier;
Gênero: Drama;
Sinopse: A história se passa em 1929 e é sobre os recém-casados George e Serena Pemberton. George, dono de um negócio madeireiro, já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Mas, Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de um dos homens que trabalhavam para seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena decide que deve matar o filho que George teve com outra mulher. (Filmow)

Passageiros (2016)


Direção: Morten Tyldum;
Gênero: Aventura, Drama, Romance;
Sinopse: Uma nave espacial transporta milhares de pessoas para um planeta colônia, que tem uma avaria em uma de suas câmaras de sono. Como resultado, um único passageiro é despertado 90 anos antes de qualquer outra pessoa. Dessa forma, diante da perspectiva de envelhecer e morrer sozinho, ele finalmente decide acordar um segundo passageiro, marcando o início do que se torna uma história de amor única. (Filmow)

Joy: O Nome do Sucesso (2016)


Direção: David O. Russell;
Gênero: Biografia, Comédia, Drama;
Sinopse: A inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma mãe solteira com 3 filhos, cheia de ideias criativas na cabeça. A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. Portanto, a partir dessa invenção, ela constrói seu negócio milionário. (Filmow)

Mãe! (2017)


Direção: Darren Aronofsky;
Gênero: Drama, Mistério, Terror;
Sinopse: Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Mas, os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções. (Filmow)

Primeiramente, sentiu falta de algum filme? Comenta aí! Segundo, não esquece de seguir a gente no instagram e participar do nosso sorteio de 6 anos! <3 

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: