Para amar

Indiretas do bem: mais amor, por favor, sempre!

27 de fevereiro de 2018

Se você não vive numa bolha e usa a internet há mais de seis anos, provavelmente já ouviu falar do Indiretas do Bem. A fan page surgiu em 2012, com frases curtas, mas que geraram grande impacto na rede. A intenção das criadoras, Ariane Freitas e Jessica Grecco, era espalhar um pouco mais de amor em uma rede social em que só se trocavam farpas. Era ajudar as pessoas a destacarem o lado bom, uma das outras. Como eu disse, a ideia deu tão certo que em um mês 100 mil pessoas já curtiam a página e mais de 400 mil pessoas falavam sobre o Indiretas do Bem.

Atualmente, o Indiretas do bem também tem um blog, um canal no youtube, um instagram (lindo demais) e muitas mensagens positivas espalhadas por aí. Além de contar com mais de 7 milhões de pessoas no Facebook! Na página de sobre no blog delas, tem uma frase que define bem o projeto: “Não tem mesmo hora certa pra espalhar amor. E esse virou nosso objetivo de vida”. 

Como a fan page, vocês provavelmente já conhecem, eu trouxe um pouquinho do canal Indiretas do bem para se apaixonarem e seguirem essas lindas!

Precisamos falar sobre saúde mental

Juntas somos mais fortes

Não tem como dar errado

Largue tudo e vá viajar

Loucas por Gilmore Girls

Os videos não foram suficientes para te convencer a seguir essas maravilhosas? Então:
1- Leia o blog delas, clicando aqui;
2- Acesse esse feed maravilhoso do @instadobem!

Agora sim, convenci, né?! :3
Espero que tenham gostado da dica e, se quiser me indicar algo para aparecer por aqui, comenta aí!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: