Acesso Hallyu

Hyori’s Bed & Breakfast: saiba mais sobre o reality show

23 de junho de 2019

Lee-Hyori-bed-and-breakfast-2

Uma pousada liderada por uma ex-integrante de um famoso grupo de k-pop, Lee Hyori, e seu marido, Lee Sang Soon, com empregados nem um pouco convencionais, como IU, Yoona, do Girl’s Generation. O reality show foi ao ar em 2017 e 2018, possuindo duas temporadas com, em média, 15 episódios. Após dois anos fora da TV e das redes sociais, Lee Hyori comanda um show que mostra sua casa, na turística ilha Jeju, e seu novo estilo de vida fora da capital Seul. A premissa de Hyori’s Bed & Breakfast acaba sendo bastante simples. Onde todas estas estrelas citadas recebem pessoas “comuns”, ou seja, não famosas, por alguns dias, como em uma pousada.

O que mais chama atenção no reality

Pouco a pouco você acaba estabelecendo  um laço com Hyori’s Bed & Breakfast. Conhece a história e os hobbies dos hóspedes e fica emocionado quando eles vão embora. Os “presidentes”, Hyori e Sang Soon, acabam estabelecendo uma parceria com as empregadas temporárias e acaba sendo divertida de assistir. Além de ir acompanhando o companheirismo e as histórias pessoais e até mesmo um passeio com os vários cachorros do casal é animado de assistir.

O que mais me agradou nesse reality é o fato de tudo parecer real. Um dia-a-dia comum, fora dos filtros dos programas de TV. A imagem também acaba ficando bastante limpa. Afinal, não tem todos os letreiros chamativos de programas de variety coreanos. Recomendo Hyori’s Bed & Breakfast, principalmente se você quer assistir algo para relaxar. Já que o ritmo é tranquilo e o clima entre os participantes é muito agradável.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: