Acesso B

Hotel Del Luna: primeiras impressões do k-drama

28 de julho de 2019

cena do k-drama hotel del luna

Nota: o post pode apresentar pequenos spoilers dos episódios 1 e 2.

Ano: 2019;
Gênero: Fantasia;
Sinopse: Goo Chan Sung (Yeo Jin Goo), após um acordo feito por seu pai, é obrigado a gerenciar um hotel estranho e com uma clientela bastante peculiar no centro de Seul, o Hotel Del Luna. Que, além disso, é dirigido há milênios por Jang Man Wol (IU), que possui uma personalidade gananciosa e desconfiada. 

Logo no primeiro episódio é mostrado brevemente como Man Wol adquiriu o hotel. Sendo assim, como muita coisa não é explicada, deixa abertura para vários flashbacks ao longo dos próximos episódios. Logo em seguida nos é revelado como o hotel funciona, aparecendo aberto durante as noites de lua cheia. Vários cômodos, como a praia externa e o bar são apresentados ao público, evidenciando o quanto esse lugar pode ser mágico, além é claro dos clientes, fantasmas que procuram concluir algo que não puderam em vida, podendo contar com a ajuda dos funcionários do estabelecimento. 

cena do k-drama hotel del luna

No segundo episódio, Goo Chan Sung é melhor apresentado, a personagem dá um ar cômico a história. Principalmente, quando ele avista os fantasmas. O cenário do hotel também aparece um pouco mais, mostrando-se muito bem pensado. Até mesmo em detalhes como as diferentes fotos da diretora Man Wol durante os anos. Sendo assim, percebe-se o predomínio de um visual vintage e elegante, mesclando pequenos detalhes de várias épocas diferentes.

cena do k-drama hotel del luna

Hotel Del Luna promete um romance diferente, bastante fantasia e diversão. Além de participações especiais como Lee Joon Gi (Moon Lovers) e um cast com P.O (Block B), Bae Hae Sun (Come and Hug Me), Jung Dong Hwan (The Fiery Priest) e Shin Jung Geun (Encounter). Portanto, com boas expectativas para esse k-drama! E vocês? 

Se você já assistiu, conta aqui nos comentários o que achou, sem dar spoilers!! Outros posts de cultura coreana, clique aqui.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: